007 – Sem Tempo Para Morrer começará seu lançamento internacional em setembro

007 – Sem Tempo Para Morrer começará seu lançamento internacional em setembro

Após vários atrasos devido à pandemia, a MGM e a Universal confirmaram a data de lançamento
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

O tão aguardado filme 007 – No Time To Die enfrentou vários atrasos desde o início de sua produção e a data de lançamento foi alterada pelo menos cinco vezes.

Depois que foi anunciado que o filme de James Bond vai estrear em 8 de outubro nos Estados Unidos, a Universal e a MGM já confirmaram que o filme será lançado internacionalmente com uma semana de antecedência, em 30 de setembro.

Em março de 2020, No Time To Die se tornou o primeiro dos primeiros grandes projetos a ser afetado pela pandemia, tendo que adiar sua data de lançamento por conta do vírus. Seguindo o exemplo, muitos outros projetos em andamento também foram colocados em espera.

Mas, parece que os fãs da série podem finalmente ver a luz no fim do túnel com a nova data de lançamento sendo confirmada pela MGM e Universal Pictures.

O 25º filme da franquia James Bond deveria ser lançado inicialmente em novembro de 2019. Seu primeiro revés aconteceu quando o então diretor Danny Boyle saiu do projeto citando "diferenças criativas", o que levou a que a data de lançamento fosse adiada para fevereiro de 2020 e depois, em abril.

Enquanto as coisas pareciam estar no caminho certo, a pandemia COVID-19 ocorreu, com o primeiro conjunto de bloqueios sendo anunciado em março. Isso significa que o lançamento do filme teve que ser adiado novamente, desta vez para novembro.

No Time To Die chegará aos cinemas no Reino Unido e Internacionalmente em 30 de Setembro de 2021, e nos EUA em 8 de Outubro de 2021.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque