Xbox Game Pass: Tekken 7 e outros 3 títulos deixarão o serviço

Xbox Game Pass: Tekken 7 e outros 3 títulos deixarão o serviço

Sairão já neste mês de janeiro
#Games Publicado por Alves_GV, em

Xbox Game Pass removerá quatro jogos em janeiro de 2021

O Xbox teve um ano impressionante em 2020. Não só a empresa lançou os dois novos consoles Xbox Series X e Xbox Series S, mas o crescimento de sua assinatura do Game Pass tem sido muito impressionante. O serviço adicionou uma tonelada de novos jogos em 2020, incluindo títulos de primeira linha e jogos indie impressionantes do dia de lançamento. Mas nem todo anúncio, no entanto, são sobre novos jogos adicionados ao catálogo. Às vezes, os jogos também têm que sair do Game Pass para dar espaço a outros chegarem.

Quatro jogos estão confirmados para deixar o Xbox Game Pass, tanto no PC quanto no console, a partir de 15 de janeiro. Esta rodada de jogos saindo do serviço tornou-se limitada a apenas quatro títulos, felizmente, mas cada um deles são jogos emocionantes que farão muita falta. Os quatro títulos incluem FTL: Faster Than Light, My Friend Pedro, Sword Art Online: Fatal Bullet e Tekken 7. Tanto Sword Art Online: Fatal Bullet quanto Tekken 7 devem sair em 15 de janeiro, mas ainda não tiveram a data confirmada oficialmente.

Tekken 7 obviamente tornou-se o maior jogo do grupo a deixar o serviço. O último jogo de luta da popular franquia vendeu mais de 6 milhões de cópias em setembro passado, superando as expectativas da Bandai Namco para o lançamento. Enquanto o jogo de luta fará muita falta, FTL: Faster Than Light e My Friend Pedro são jóias por si só. Enquanto Tekken 7 é um jogo que pode levar os assinantes ao serviço com base no reconhecimento de nomes, FTL e My Friend Pedro são os tipos de jogos que os assinantes atuais podem desfrutar dando muitas gargalhadas.

Novos títulos chegando ao serviço!

Não está claro, no entanto, por que os títulos estão deixando o Xbox Game Pass. À medida que quatro jogos saem do serviço, muito mais se levantam para tomar seu lugar. Em janeiro, os assinantes do Xbox Game Pass poderão conferir Killer Queen Black, Cyber Shadow, Yakuza 3, 4 e 5 Remastered, bem como o grande exclusivo dos consoles Xbox Series X/S, The Medium.

Por fim, o que achou desta notícia do Xbox Game Pass? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque