Xbox Game Pass em 2021 começará com o retorno de um grande jogo ao servico; Microsoft divulga teaser

Xbox Game Pass em 2021 começará com o retorno de um grande jogo ao servico; Microsoft divulga teaser

Qual jogo querido que deixou o Game Pass poderia estar retornando já em Janeiro?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Phil Spencer acertou a tempo ao prometer que 2021 será um ano incrível para o Xbox Game Pass, com notícias interessantes vindas da equipe de serviço de assinatura em seu Twitter.

A conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter decidiu, de fato, inaugurar o novo ano com a publicação de um dos já usuais "vazamentos" relacionados aos próximos títulos.

Da última vez, o simpático truque foi usado para antecipar a chegada de CONTROL da Remedy ao catálogo, enquanto desta vez o protagonista da campanha teaser é um jogo misterioso que já teve a oportunidade de passar pelo serviço no passado.

No twitter que você pode ver no final desta notícia, a equipe do Xbox Game Pass escreve:

"Você se lembra quando adicionamos XXX e todos ficaram felizes com isso, mas depois ele saiu do catálogo e todos ficaram tristes? Bem, esse jogo oficialmente retornará!".

Entre as grandes produções que apareceram no passado no Xbox Game Pass é possível citar Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption II, mas estes certamente não são os únicos exemplos: Em qual título você deposita suas esperanças?

Esperando saber mais, o staff do serviço reconfirma mais uma vez que o tão esperado The Medium estará disponível gratuitamente com a assinatura desde o primeiro dia, tanto no Xbox Series X|S quanto no Win 10. Além disso, uma grande extensão está prevista também para o catálogo de títulos jogáveis ​​graças à tecnologia de jogos em nuvem, habilitado após o lançamento oficial do xCloud.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,