Warhorse Studios nega a chegada de Kingdom Come: Deliverance no Nintendo Switch

Warhorse Studios nega a chegada de Kingdom Come: Deliverance no Nintendo Switch

Apesar de uma lista recente da Nintendo que indicava isso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A listagem recente para Nintendo Switch de Kingdom Come: Deliverance foi um erro, e os rumores de seu anúncio inevitável no console são infundados.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto com forte ênfase em um cenário medieval realista, contrastado nitidamente com RPGs mais proeminentes como Elder Scrolls e The Witcher 3, que contam com uma premissa muito mais fantástica. O jogo favorece a precisão, mas não à custa da jogabilidade; Seu sistema de alquimia, por exemplo, é bastante profundo.

Ainda ontem, fãs mais atentos viram uma lista de Kingdom Come: Deliverance Royal Edition no índice de lançamentos da Nintendo Japan, aparentemente visando um lançamento Nintendo Switch. Nada havia sido anunciado oficialmente pela desenvolvedora, Warhorse Studios, e um RPG de mundo aberto em profundidade parecia uma escolha não convencional para uma porte para o console híbrido da Nintendo.

Teria sido bem-vindo, entretanto; o jogo foi consideravelmente bem recebido quando foi lançado, e até rivalizava com Skyrim e The Witcher 3 em termos de contagem de jogadores simultâneos, embora é claro que não conseguiu reunir tanto poder de permanência quanto esses dois títulos de alto perfil.

Infelizmente, parece que a listagem foi apenas mais um acaso. Hoje cedo, o gerente de relações públicas da Warhorse Studios, Tobi Stolz-Zwilling (via Nintendo Everything), anunciou que não importa o que a lista diga, não há planos para portar Kingdom Come: Deliverance to the Switch.

Além disso, Stolz-Zwilling não tem ideia de como a lista foi postada em primeiro lugar. Ele se desculpou pelo erro e até acrescentou um gif de uma criança chorando para canalizar seu próprio arrependimento pelo erro.

Claramente, há pelo menos uma pessoa na Warhorse Studios que está interessada em um porte para o Switch, então talvez isso possa acontecer algum dia. Mas certamente não vai acontecer tão cedo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,