Veja o novo trailer promocional de Wonder Egg Priority

Veja o novo trailer promocional de Wonder Egg Priority

Anime estreia hoje e possui história original de Shinji Nojima e produzido pela CloverWorks, mesmo estúdio de The Promised Neverland
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

O site oficial do anime Wonder Egg Priority começou a transmitir um vídeo original que mostra uma pequena previa da série original criada por Shinji Nojima.

X1RwVG4zby1fWWs=

A história do anime começa quando a protagonista, uma menina de 14 anos chamada Ai Ohto, ouve uma voz misteriosa enquanto caminha pela cidade. A vós lhe dá um ovo e diz: “Se você deseja mudar o futuro, você só precisa escolher agora. Agora, acredite em você mesmo e quebre o ovo”.

A série anime Wonder Egg Priority é o resultado da coprodução entre a Aniplex e a D.N. Dream Partners, uma companhia de investimento em conteúdo de propriedade da NTV e DOCOMO.

A animação é da responsabilidade do estúdio CloverWorks (Her Blue Sky, The Promised Neverland), a história de Shinji Nojima, Shin Wakabayashi está a cargo da direção, Saki Takahashi está criando o design de personagens e cuidando da direção de animação,e por fim a produção é de Hiroyuki Ueno (NTV) e Nobuhiro Nakayama (Aniplex).

O anime irá estrear hoje na NTV e na Sapporo TV (canais japoneses) na quarta-feira na BS NTV, a série será transmitida pela Funimation.

Fonte 1: ANN
Fonte 2: Site oficial
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,