The Mandalorian é classificado como a série mais pirateada de 2020

The Mandalorian é classificado como a série mais pirateada de 2020

Roubou o primeiro lugar de Game of Thrones.
#Entretenimento Publicado por SherlockHolmes, em

The Mandalorian , a primeira série live-action do universo Star Wars, é sem dúvida um dos produtos de maior sucesso na plataforma Disney + e a razão pela qual muitos assinantes pagam a taxa anual até que reforços como WandaVision cheguem em breve.

Porém, não é apenas pelas estatísticas oficiais que podemos medir o interesse que existe por um produto audiovisual. De acordo com dados revisados do TorrentFreak, The Mandalorian foi a série mais pirateada do ano de 2020.

Além disso, encerra uma sequencia de 7 anos em que Game of Thrones foi o mais assistido ilegalmente, mas a HBO a encerrou na polêmica e insatisfatória oitava temporada de 2019.

As aventuras de Mando e Grogu / Baby Yoda têm sido as mais pirateadas, chegando a um Top 10 que continua assim:

  1. 1- The Mandalorian
  2. 2- The Boys
  3. 3- Westworld
  4. 4- Vikings
  5. 5- Star Trek: Picard
  6. 6- Rick & Morty
  7. 7- The Walking Dead
  8. 8- The Outsider
  9. 9- Arrow
  10. 10- The Flash

The Mandalorian finalizou a sua segunda temporada há algumas semanas e retornará para uma terceira no final de 2021. Além disso, nos últimos tempos, até 3 séries derivadas de ação foram anunciadas que serão ambientadas na mesma linha do tempo: O Livro de Boba Fett , Rangers of the New Republic e Ahsoka Tano .

Além de lançamentos recentes como Pixar's Soul, os fãs da Marvel terão até 5 séries originais este ano: o já mencionado Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If ...? e Ms. Marvel.

Fonte: Ign
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,