Switch em 2020 vendeu mais do que o Xbox Series X|S, PS5, Xbox One e PS4 combinados no Reino Unido

Switch em 2020 vendeu mais do que o Xbox Series X|S, PS5, Xbox One e PS4 combinados no Reino Unido

Nintendo liderando todas as paradas de vendas com o seu híbrido de sucesso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Nintendo Switch está sendo fenômeno, ninguém jamais teve o ardor de questioná-lo. De acordo com os últimos dados divulgados pela Big N e atualizados para 30 de setembro, o console híbrido e seu irmão portátil venderam 68,3 milhões de unidades.

Um número impressionante, que levou a Nintendo a aumentar as previsões de vendas para o atual ano fiscal , que termina em 31 de março, elevando a previsão inicial de 19 milhões para 24 milhões de peças.

2020, especificamente, foi um ano a ser enquadrado para o console: com o PlayStation 4 e o Xbox One no final de seu ciclo de vida, e os consoles de próxima geração difíceis de encontrar nas lojas, Switch fez o tempo bom e ruim.

Christopher Dring, chefe da Games Industry, revelou que este ano no Reino Unido o Nintendo Switch vendeu mais do que PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S combinados. Louco, certo?

Os analistas agora estão convencidos de que o Switch venderá mais do que PS5 e Xbox Series X|S em 2021 também. Além disso, eles acreditam que este é um bom ano para o tão esperado e comentado lançamento do Nintendo Switch Pro, um dispositivo aprimorado capaz de lidar com 4K.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,