Sumo Digital provoca estar trabalhando em Crackdown 4

Sumo Digital provoca estar trabalhando em Crackdown 4

Estúdio está trabalhando em um novo título com o Xbox Game Studios, e seu site informa estarem criando um jogo de Mundo-Aberto numa IP estabelecida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As novas listas de empregos da Sumo Digital, produtora do Crackdown 3, mostram aos jogadores uma possível sequência de Crackdown para os Xbox Series X|S, Crackdown 4.

Crackdown 3 foi anunciado para o Xbox One em 2014 e depois reanunciado para o Xbox One X em 2017, mas o jogo ia e vinha com pouca fanfarra. Agora parece que a Microsoft poderia tentar novamente e a Sumo Digital poderia estar ajudando.

De acordo com novas listas de empregos da filial de Sheffield da Sumo Digital, a desenvolvedora está contratando mais de 80 pessoas para um punhado de novos projetos. As posições variam de líderes seniores de alto nível a produtores executivos e a dica de que esses jogos ainda podem estar em fases iniciais de desenvolvimento.

Várias listas de empregos confirmam que Sumo Digital Sheffield está trabalhando em pelo menos dois novos jogos: um é um jogo AAA ambientado em uma franquia de mundo-aberto estabelecida e outro é uma Nova IP Multiplayer em 3° Pessoa.

Os fãs especulam que o primeiro poderia ser o Crackdown 4 para a Microsoft, em vista que em 2020 a Sumo Digital anunciou estar trabalhando novamente com os Xbox Game Studios. O outro projeto é mais difícil de definir, é claro.

Aqui está o que as listagens dizem:

"Estamos à procura de um apaixonado designer de jogos sênior para trabalhar no próximo jogo em uma franquia de ação de mundo aberto AAA estabelecida. Esta é uma oportunidade empolgante para um designer especializado em propriedade, prototipagem e implementação de recursos."

Z0VEQVRmTWlqUVE=

E você, o que acha da série Crackdown retornar na 9° Geração de consoles dos Xbox? Diga-nos abaixo no campo de comentários.

Fonte 1: Tweak Town
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque