Star Wars: Battlefront II é o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

Star Wars: Battlefront II é o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

O grande sucesso de 2017 feito pela DICE, Criterion e Motive-Montréal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através das páginas da Epic Games Store, ficamos sabendo de qual será o próximo título a ser gratuito, e não é outro se não o popular e muito bem sucedido título da DICE lançado em 2017, Star Wars: Battlefront II.

A versão completa do jogo, Star Wars: Battlefront II - Celebration Edition, lançada em 2019, ficará de forma gratuita para todos entre os dias 14 de Janeiro à 21 de Janeiro.

Em Battlefront II, você terá um FPS/TPS com Single-Player, Multiplayer e Co-Op, todos racheados de conteúdo, trama, modos de jogo, e muitas horas para gastar. O modo campanha foi feito pela Motive-Montréal, enquanto o setor Multiplayer e Co-Op foi feito pela DICE e Criterion Games.

O título foi originalmente lançado em 2017, envolto de muitas polêmicas devido a sua maneira de progressão e monetização, que eram via Loot-Boxes, o que gerou uma enorme repercussão negativa. Em 2018, tudo isso foi corrigido, e graças ao apoio de conteúdos e da comunidade, Battlefront II já vendeu mais de 15 milhões de unidades.

S2FlLUpqYkxzZ0E=

Star Wars: Battlefront II já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Epic Games Store, Steam e Origin).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque