Square Enix Europe e People Can Fly anunciam o adiamento de Outriders

Square Enix Europe e People Can Fly anunciam o adiamento de Outriders

2021 começou, e com ele, os adiamentos também começam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

2020 foi um ano atípico e conhecido na indústria de videogames como o ano do adiamento, e pelo que parece, 2021 manterá essa conquista. Brincadeiras a parte, o mês de Janeiro em todos os anos sempre foi conhecido como o momento de atualização de status dos jogos, e muitas vezes, é o mês onde vemos muitos e muitos adiamentos.

Começando por hoje, a Square Enix Europe junto dos poloneses da People Can Fly anunciaram em um comunicado oficial no Twitter a decisão de adiar o lançamento de seu próximo Co-Op Looter Shooter TPS, o Outriders.

Antes previsto para ser lançado em 25 de Fevereiro de 2021, ele chegará agora somente em 1 de Abril de 2021 (sem piadinhas). Em compensação, no dia 25 de Fevereiro será lançado uma Demo do jogo em todas as plataformas, ela permitirá você jogar o Outriders durante as primeiras horas com todas as classes.

O estúdio People Can Fly deseja um feliz ano novo neste 2021, e também esclarece que a Demo pode ser jogada tanto em Single quanto em Co-Op, e todo o seu progresso será levado para o jogo completo quando ele for lançado em 1 de Abril.

Outriders será lançado em 1 de Abril de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque