Slam Dunk está retornando!

Slam Dunk está retornando!

Um anime clássico da Era de Ouro da animação japonesa
#Animes Publicado por Char, em

Em 1996 foi ao ar o último episódio de Slam Dunk, um clássico anime de basquete e baseado na obra de Takehiko Inoue, também autor de Vagabond. O mangá de Slam Dunk foi publicado entre 1991 e 1996 no Japão. Mas a animação não cobriu todo o mangá, deixando em aberto.

E em seu twitter, Takehiko Inoue revelou um pequeno teaser que revela que está em andamento mais um filme para o anime. O site oficial também revela que a Toei Animation será a responsável pela animação.

O que esse filme nos aguarda? Um remake, continuação, ou algo novo?

Sinopse da obra:

Hanamichi Sakuragi, famoso por seu temperamento, altura enorme e cabelo vermelho-fogo, matricula-se no Shohoku High, na esperança de finalmente conseguir uma namorada e quebrar seu recorde de rejeição 50 vezes consecutivas no ensino médio. Sua notoriedade o precede, entretanto, fazendo com que ele seja evitado pela maioria dos alunos. Logo, após certos eventos, Hanamichi fica com dois pensamentos inabaláveis: "Eu odeio basquete" e "Preciso desesperadamente de uma namorada".

Um dia, uma garota chamada Haruko Akagi se aproxima dele sem nenhum conhecimento de seus modos de criar problemas e pergunta se ele gosta de basquete. Hanamichi imediatamente se apaixona perdidamente por ela, deixando escapar uma afirmação fervorosa. Ela então o leva para o ginásio, onde ela pergunta se ele pode fazer uma enterrada. Na tentativa de impressionar Haruko, ele dá o salto, mas sai correndo, ao invés disso, bate com a cabeça direto no quadro-negro. Quando Haruko informa ao capitão do time de basquete sobre as capacidades físicas quase desumanas de Hanamichi, ele lentamente se vê atraído pela camaradagem e competição do esporte pelo qual ele anteriormente se ressentia.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque