SIE San Diego Studio confirma que revelará mais sobre MLB The Show 21 em fevereiro

SIE San Diego Studio confirma que revelará mais sobre MLB The Show 21 em fevereiro

Será o primeiro título da franquia do PlayStation que vai ser lançado como multi-plataforma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

MLB The Show continua sendo a franquia anual de jogos de beisebol mais popular da indústria, não apenas porque é um nicho raro, mas mais ainda porque é uma experiência de beisebol polida com melhorias regulares significativas.

Agora, os fãs de beisebol estão ansiosos para ver o que a SIE San Diego Studio da Sony planeja para o MLB The Show 21. E de acordo com os últimos planos confirmados pela Sony, isso está chegando mais cedo do que o esperado, já que as notícias sobre o MLB The Show 21 chegarão em fevereiro.

No que diz respeito aos anúncios, esta é uma das opções mais discretas disponíveis para a Sony. Uma mensagem no Twitter compartilhada recentemente confirmou o plano em uma única frase curta.

"Notícias da MLB The Show 21 chegando em fevereiro", foi o comunicado completo, compartilhado através da conta oficial da franquia de jogos. Nenhuma informação adicional foi fornecida, então os fãs de MLB The Show terão que esperar pela Sony para mais detalhes.

Não há realmente nada em comparação com os anos anteriores, infelizmente. MLB The Show 20 foi anunciado no final de 2019 e foi lançado em 17 de março de 2020. Já é 2021, obviamente, então é provável que a pandemia tenha forçado a SIE San Diego a um cronograma adiado.

O outro aspecto interessante disso é a falta de um evento do PlayStation para revelar o MLB The Show 21. É possível que a Sony tenha um evento não confirmado planejado para fevereiro, onde MLB The Show 21 será apresentado.

MLB The Show 21 está em desenvolvimento.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque