Rumor | Versão para PS5 de Final Fantasy VII Remake pode ser anunciada em fevereiro

Rumor | Versão para PS5 de Final Fantasy VII Remake pode ser anunciada em fevereiro

Há indícios que Final Fantasy VII Remake no PS5 pode oferecer mais do que apenas resolução taxa de quadros aprimoradas
#Notícias Publicado por Syegrayn, em

Final Fantasy VII Remake está fazendo o salto para o PlayStation 5 no futuro, e um anúncio pode ser feito no próximo mês.

Navtra, membro do fórum ResetERA, que provou ser extremamente confiável no ano passado em relação aos rumores de Final Fantasy XVI, revelou que a versão para PlayStation 5 do jogo e uma nova entrada na série Life is Strange serão anunciadas em breve, logo após a revelação de Próxima expansão de Final Fantasy XIV.

Os Anúncios da Square estão se acumulando. Estamos recebendo a revelação da próxima expansão do XIV no próximo mês e VIIR PS5 & Life is Strange 3 devem ser logo depois.

Precisamente em relação a quando Final Fantasy VII Remake será anunciado para o PlayStation 5, ele não pode dizer ao certo, mas acredita que o anúncio pode vir em fevereiro.

O fato é que falar “quando” é complicado devido às circunstâncias atuais. Os jogos que tinham como meta o lançamento neste trimestre assim como no verão passado nem receberam trailers desde então. Portanto, nunca posso ter certeza de quando algo é anunciado / lançado.

Dito isso, acredito que receberemos esse anúncio em algum momento de fevereiro. Eu simplesmente não posso ter 100% de certeza sobre isso.

Navtra também abordou as recentes marcas registradas relacionadas ao Final Fantasy VII Remake, dizendo que não sabe o que são.

Não tenho certeza do que são. Ever Crisis parece ser o nome do guarda-chuva para o projeto Remake daqui para frente, mas isso é apenas um palpite.

A formulação usada por Navtra parece sugerir que Final Fantasy VII Remake no PlayStation 5 pode ser uma atualização paga na linha de Spider-Man Remastered, então pode ser uma atualização significativa sobre a versão original do PS4. O fato de nenhuma atualização importante ter sido lançada desde o lançamento pode indicar que a equipe de desenvolvimento começou a se concentrar na versão do PlayStation 5 imediatamente, então poderíamos obter mais do que apenas resolução e taxa de quadros aprimoradas.

Final Fantasy VII Remake foi lançado no ano passado para PlayStation 4. Apesar de alguns aspectos controversos, é uma incrível releitura do clássico jogo de RPG da Square Enix.

Refazer Final Fantasy VII apropriadamente é algo que sempre será muito difícil de conseguir. Levando tudo em consideração, a Square Enix fez um bom trabalho com a primeira parte, mas o polêmico final vai dividir a fanbase: alguns vão adorar, alguns vão odiar. É inegável, no entanto, que o desenvolvedor conseguiu fazer com que parecesse uma jornada épica apenas usando uma pequena fatia de toda a aventura.
Fonte: Wccftech
Syegrayn
Syegrayn
Usuário do Site, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.