Rumor | Everwild, a Nova IP da Rare, pode ser lançado em 2022

Rumor | Everwild, a Nova IP da Rare, pode ser lançado em 2022

É o novo projeto do diretor Gregg Mayles, criador de Banjo-Kazooie
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por algum tempo não houve notícias reais sobre Everwild, o novo projeto Rare anunciado em novembro de 2019 e desde então quase desapareceu completamente do radar, exceto por uma breve aparição no evento Xbox em julho passado. Mas quando Everwild sai?

De acordo com o insider Klobrille, o jogo será lançado em 2022. Como sabemos, Everwild está em desenvolvimento desde junho de 2017, então no final de 2021 a gestação seria de quatro anos e meio, enquanto Sea of ​​Thieves exigia pouco menos de quatro anos de trabalho.

O desenvolvimento de Everwild pode estar nos estágios finais de acordo com o insider e não está excluído que a Microsoft possa lançar o jogo este ano, mesmo que 2022 pareça muito mais provável como uma janela de lançamento, também devido à pandemia que pode ter retardado o trabalho.

No entanto, Klobrille tem certeza que Everwild será um dos pilares da estratégia de comunicação da Microsoft para 2021 e certamente este ano veremos uma jogabilidade estendida e talvez veremos a estreia de uma Demo para coletar feedback dos jogadores.

Como sabemos, Everwild é a Nova IP do Time A da Rare, os responsáveis por jogos como Banjo-Kazooie, Conker's e Viva Piñata, sendo liderado pelo grande veterano e diretor Gregg Mayles, mais conhecido por ter dado vida e dirigido todos os jogos da série Banjo-Kazzoie. Como produtora executiva, temos Louise 'o Connor, conhecida por ter dirigido Conker's Bad Fur Day.

V1NXbm5RTVNQamM=

Everwild está em desenvolvimento exclusivo aos Xbox Series X/S e Windows 10.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro