PS5 | ColorWare anuncia ter aberto um Laboratório de Design para controles DualSense customizados

PS5 | ColorWare anuncia ter aberto um Laboratório de Design para controles DualSense customizados

Similar ao que a Microsoft fez em 2016 ao criar o Xbox Design Labs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto o debate sobre os PS5s personalizados com tema do PS2 para venda em uma empresa americana continua online, a empresa americana ColorWare decidiu abrir um Laboratório de Design para o DualSense que oferece aos usuários de PS5 a oportunidade de comprar controles com diferentes níveis de personalização estética.

A iniciativa da alta direção da empresa Winona (Minnesota) é bastante simples e consiste na abertura de uma loja digital que permite aos fãs comprarem versões customizadas do controle de PS5 DualSense, escolhendo a cor dos diferentes componentes do pad.

Desta forma, a empresa que em 2017 lançou um serviço de personalização de Nintendo Switch oferece aos jogadores PS5 (e PC, para quem quiser usar DualSense na Steam) a oportunidade de comprar o controle dos seus sonhos, seguindo um sistema não muito diferente daquilo que distingue o Xbox Design Labs da Microsoft.

As opções de personalização DualSense oferecidas pela ColorWare incluem a alteração da cor e do material do invólucro externo de plástico, do invólucro central, do trackpad e dos botões, com a possibilidade adicional de gravar o nome ou a frase desejada pelo cliente.

O preço dos controles começa em US$ 109 e cresce para mais de US$ 150 com base no número de personalizações escolhidas e nos custos de envio.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PS Life Style
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque