Persona 5 Strikers recebe novo trailer

Persona 5 Strikers recebe novo trailer

Um trailer explosivo e cheio de ação
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Persona 5 Strikers, novo spin-off da franquia Persona, acaba de receber um trailer fantástico (com restrição de idade, por isso não disponibilizamos acima) mostrando os principais personagens em ação. A nova história promete uma longa campanha, que se desdobrará por 6 cidades do Japão.

Servindo como sequência direta de Persona 5, o novo game é um musou híbrido – com combate em tempo real e também em turnos – que levará os Phantom Thieves a enfrentar uma nova ameaça. Dessa vez, eles contarão com uma nova personagem para ajudá-los, Sophia, e com um novo membro da equipe, Zenkichi Hasegawa.

Essa não é a única novidade que virá para os fãs em 2021. Após receberem o prêmio PlayStation Partner Awards 2020 Japan Asia por Persona 5 Royal, o produtor da série Kazuhisa Wada afirmou que o ano que vem será marcante. “A franquia completará 25 anos em 2021, temos planos emocionantes que esperamos que todos vocês gostem”.

Y0E3TFp1SzdRTXc=

Persona 5 Strikers será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 23 de fevereiro. Aqueles que fizerem a pré-compra terá acesso ao jogo 4 dias antes, em 19 de fevereiro.

Fonte: Gamerview
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site