Os jogadores do Hitman 3 no Google Stadia poderão compartilhar cenários personalizados por links

Os jogadores do Hitman 3 no Google Stadia poderão compartilhar cenários personalizados por links

Game vai ter recurso exclusivo do STADIA chamado State Share
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Hitman 3 e a trilogia World of Assassination serão lançados em 20 de janeiro e, no lançamento, os jogadores do Google Stadia poderão compartilhar o acesso a pontos distintos dentro de um jogo graças ao recurso State Share do Stadia.

Com o State Share no Hitman , você poderá compartilhar um link ao lado de uma imagem ou vídeo do seu jogo. Em seguida, outras pessoas podem clicar nele para experimentar o cenário que você estava jogando. Existem vários “estados” de missões que você pode compartilhar para personalizar a experiência, incluindo o local de início da missão, os objetivos, o carregamento do Agente 47 e o nível de dificuldade.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaW9pLmRrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA3L3p4YzQ3N19Tb2NpYWxfMTkyMHgxMDgwLnBuZw==

O recurso funciona com qualquer campanha ou missão personalizada, e você ainda poderá usar armas ou itens que ainda não desbloqueou se um estado de jogo estiver à frente de seu próprio progresso, disse a gerente de produto do Stadia, Catherine Hsiao, em uma postagem no blog .

O recurso abre muitas possibilidades interessantes para os jogos Hitman . Os jogadores podem enviar cenários personalizados para frente e para trás, por exemplo, ou as transmissões ao vivo podem desafiar seus espectadores a experimentar uma missão particularmente difícil ou estilo de assassinato específico que acabaram de transmitir ao vivo. É um recurso exclusivo do Stadia, apesar do jogo também ser lançado em consoles e PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci8tMGNYc2pJaWpXOFp5Q1hMdEpzNW02M19DRzA9LzB4MDoxNjk5eDk1NS85MjB4MC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDB4MDoxNjk5eDk1NSk6Zm9ybWF0KHdlYnApOm5vX3Vwc2NhbGUoKS9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8yMjIzODI3OS9fVVBEQVRFRF9fMDRfc3RhdGVfc2hhcmVfbGlua19zY3JlZW4ucG5n

State Share não é a única tecnologia que ultrapassa os limites chegando à trilogia Hitman 3 e World of Assassination . No PlayStation 4 e no PlayStation 5, você também poderá jogar em qualquer local dos três jogos Hitman em realidade virtual .

Fonte: Theverge
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,