Os controles de Halo Infinite serão totalmente remapeáveis

Os controles de Halo Infinite serão totalmente remapeáveis

Rompendo com a tradição da série, a 343 Industries confirma que Halo Infinite permitirá que os jogadores personalizem todo o seu controle
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Halo podem não ser capazes de jogar Halo Infinite agora como a Microsoft e a 343 Industries planejaram originalmente, mas eles estão ganhando uma das próximas melhores coisas.

Esta semana, a equipe por trás do FPS altamente antecipado abriu seus planos e, no processo, foi confirmado que Halo Infinite apresentará um esquema de controle totalmente remapecável.

Ontem vimos a estreia de Inside Infinite, o primeiro de uma série de atualizações mensais para Halo Infinite que a 343 planeja lançar antes do lançamento do jogo neste outono. Para começar, vários membros da Team Sand-Box delinearam suas filosofias centrais para a jogabilidade do jogo e como suas armas, veículos e outros sistemas irão reforçá-lo e torná-lo mais intuitivo para os jogadores.

Os controles remapeáveis ​​farão parte desse impulso para a intuitividade, revelou o estúdio no processo. Considerando que os jogos Halo anteriores ofereciam apenas uma seleção de diferentes predefinições de controle, o Halo Infinite permitirá que os jogadores organizem os diferentes controles Xbox como quiserem.

343 explicou que o fato de o jogo ser lançado para Windows 10 junto com os consoles Xbox o obrigou a “reconstruir o sistema de esquema de controle para permitir que os jogadores refizessem e remapeassem totalmente seus controles, de forma independente”.

Mais do que isso, porém, a equipe de desenvolvimento disse que está fazendo isso porque "Halo é melhor quando os controles parecem sem atrito, naturais e responsivos", a ponto de os jogadores serem livres para basicamente esquecer seus controladores ou teclados e se concentrar no açao."

A forma como os jogadores controlam o Chief ou seu Spartan é crucial”, acrescentou a 343 Industries, reconhecendo que a personalização de controles Xbox com todos os recursos permite que os jogadores se sintam mais conectados ao jogo do que nunca.

Os controles remapeáveis ​​são apenas um dos primeiros que virão para a série Halo com seu próximo título principal. Além de ambientes de mundo aberto para explorar e lutar em seu caminho, o multiplayer de Halo Infinite, produzido pela SkyBox Labs, será gratuito para jogar.

Esta provavelmente será uma mudança bem-vinda para aqueles que vêm principalmente para o conteúdo PVP da série, bem como uma forma de encorajar os novos jogadores a mergulharem no universo de Master Chief.

A postagem inteira do Inside Infinite é uma leitura valiosa para os fãs ansiosos por colocar as mãos em Halo Infinite, pois está repleto de detalhes reveladores sobre o desenvolvimento do jogo. Um dos mais empolgantes é que todo o conteúdo de lançamento do jogo agora está completo e jogável, e agora a equipe da 343 está se concentrando em corrigir bugs e aprimorar o jogo.

Com vários meses pela frente antes que o jogo finalmente chegue, as desenvolvedoras de Halo Infinite estão trabalhando duro para obtê-lo “de 90% para 100% de qualidade” antes do lançamento. Lembramos que tudo isso foi assumido Joseph Staten recentemente, o grande veterano de Halo da Bungie, que agora é chefe de criação da 343.

Halo Infinite será lançado no Final de 2021 de forma exclusiva aos Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque