Oceanhorn 2: Knights Of The Lost Realm, antes exclusivo do iOS e Nintendo Switch, acaba de ser confirmado para PlayStation 5, consoles Xbox Series X e S e PC. O jogo será lançado em outras plataformas pela publicadora FDG Entertainment.
Quem postou no Twitter a novidade foi próprio estúdio Cornfox & Bros. Tanto a conta do estúdio como a da FDG Entertainment postaram a mesma mensagem:
Estamos felizes em anunciar que estendemos nossa parceria incrível com @Cornfox! Tudo começou com #Oceanhorn, uma verdadeira carta de amor às aventuras clássicas. Agora estamos unindo forças novamente para trazer a maravilhosa sequência # Oceanhorn2 para consoles de próxima geração, PC e muito mais! # PS5 #XboxSeries
https://twitter.com/statuses/1353719833792294912
O tweet não deixa claro que seria esse “muito mais”, mas imagino que seja uma versão do jogo para PlayStation 4 e Xbox One S e X. Já para Android, ainda não há nada confirmado, mas podemos imaginar que o trabalho para converter o jogo para a plataforma da Google já tenha sido iniciado.
Ainda não foi definida nenhuma data para o lançamento do game em outras plataformas.
