Ocean’s Heart ganha novo trailer e data de lançamento para o Steam

Ocean’s Heart ganha novo trailer e data de lançamento para o Steam

Lembra bastante Zelda
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Falta um Zelda no PC, né? Apesar de Immortals Fenyx Rising até lembrar muito Breath of the Wild, os fãs anseiam por uma aventura de RPG mais retrô. Então, Ocean’s Heart está vindo para entregar isso via Steam, a partir de 21 de janeiro.

O título é criação de Max Mraz, em colaboração com a produtora e desenvolvedora Nordcurrent. O jogo busca inspiração nos clássicos do passado, como percebemos no trailer, mas também traz elementos originais para a fórmula e promete horas de exploração.

Em Ocean’s Heart, o jogador assume o controle da jovem Tília. O impiedoso pirata Barba-Negra sequestrou seu pai e sua melhor amiga e agora cabe a Tilia se lançar no vasto oceano para resgatar seus entes queridos. Durante a jornada, iremos desvendar a terrível conspiração dos piratas que pode colocar todo esse mundo em perigo.

aXNyMjg1d09feEE=

“Ocean’s Heart se inspira em títulos como Zelda, Hollow Knight, The Witcher e até mesmo Dark Souls, para criar uma versão emocionante do gênero de RPG de ação e aventura”, explica Artūras Surgutanovas, Líder de Marketing da Nordcurrent.

Fonte: Gamerview
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque