Nvidia anuncia a chegada do GeForce Now para o navegador Google Chrome

Nvidia anuncia a chegada do GeForce Now para o navegador Google Chrome

Cloud Game Streaming na ponta dos dedos, com um simples uso da Web
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças à nova atualização GeForce Now, o acesso ao serviço de streaming no jogo da NVidia pode finalmente ser feito através de um navegador com Google Chrome.

Isso foi confirmado pela própria empresa de Santa Clara com a adição do suporte Beta ao Chrome em PCs com Windows 10 e sistemas MacOS nas notas de patch do GeForce NOW 2.0.27.

A atualização em questão permite, portanto, que todos os usuários do serviço de jogos em nuvem NVidia usem o navegador da web do Google para acessar sua sala de jogos por meio de qualquer dispositivo Windows 10 ou MacOS conectado à rede, desde que estejam dentro das especificações de velocidade mínima de upload do GeForce NOW.

Durante a fase de teste beta que acaba de ser lançada, a casa verde intervirá para otimizar a experiência de jogo e expandir a gama de dispositivos para incluir outros navegadores e sistemas baseados em Linux.

Pelo menos inicialmente, o suporte para GeForce Now no Google Chrome permitirá que os fãs joguem em resolução 1080p e, por meio da assinatura do pacote Founders, desfrutem de seus títulos com gráficos de qualidade superior em tecnologia RTX e acesso prioritário às sessões de Gameplay durante seis horas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Nvidia
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque