Nova função de gameplay do Hitman 3 é exibida em vídeo da Game Informer

Nova função de gameplay do Hitman 3 é exibida em vídeo da Game Informer

IO Interactive trazendo mais dinâmica ao encerramento da saga do Agente 47
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A série Hitman sempre encorajou os jogadores a explorar os níveis que prepararam o cenário para os assassinatos frios do Agente 47 de cima a baixo. Hitman 3, a próxima iteração da franquia stealth que chegará este mês, certamente não será exceção a esse respeito.

Conforme evidenciado pelo novo vídeo de gameplay publicado exclusivamente pela Game Informer, os desenvolvedores da IO Interactive se esforçaram para melhorar e estratificar ainda mais a exploração de Hitman 3.

Na verdade, o "Sistema de Atalhos Persistentes" foi introduzido pela primeira vez na série: Uma mecânica que à sua maneira poderia trazer uma pequena revolução para os jogadores, especialmente para aqueles que gostarão de refazer as missões das mais variadas formas.

Os atalhos serão desbloqueáveis ​​apenas de um lado e obviamente abrirão o caminho para retornar de forma imediata e funcional às áreas anteriormente exploradas. Os jogadores da série Soulsborne da FromSoftware talvez se sintam em casa imediatamente, uma vez que é uma mecânica que, embora pré-existente, foi habilmente usada nos jogos de Hidetaka Miyazaki nos últimos anos.

Deixando você assistir ao vídeo de gameplay que você encontra na abertura das notícias, lembramos que Hitman 3 estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 Google Stadia e PC a partir de 20 de Janeiro de 2021.

A IO Interactive prometeu várias melhorias para este novo episódio da trilogia, incluindo um sistema de iluminação aprimorado e tamanho menor.

NUxDT3R2cmlNa0E=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro