Nintendo lança um site teaser para Super Mario 3D World + Bowsers Fury

Nintendo lança um site teaser para Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Novas informações do título para Switch devem chegar em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo parece estar se preparando para mais detalhes sobre Super Mario 3D World + Bowser's Fury, a versão aprimorada de Super Mario 3D World que está chegando ao Nintendo Switch.

Recentemente, lançou um site teaser com alguns detalhes e mídia para o título. Nenhuma informação real foi revelada sobre a Fúria de Bowser, além da Nintendo pedir aos fãs que “fiquem ligados para mais detalhes sobre esta adição cheia de ação para o jogo!”

Com rumores de um novo Nintendo Direct chegando, pelo menos de acordo com este post no Reddit sobre o site oficial do arquivo sendo atualizado, o lançamento do site teaser faz sentido. A Nintendo também pode estar preparando um Direct focado principalmente no jogo de plataformas 3D. De qualquer forma, espere mais detalhes nas próximas semanas.

Super Mario 3D World + Fury de Bowser está programado para lançamento em 12 de fevereiro para Nintendo Switch (e não será um lançamento por tempo limitado como Super Mario 3D All-Stars, felizmente).

Junto com o jogo solo, ele suporta co-op local e online para até quatro jogadores. No entanto, é necessária uma assinatura Nintendo Switch Online para o multijogador online.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque