Mortal Kombat | Joe Taslim, ator de Sub-Zero, gostaria de ver Scott Adkins como Johnny Cage

Mortal Kombat | Joe Taslim, ator de Sub-Zero, gostaria de ver Scott Adkins como Johnny Cage

Trailer do filme deve chegar nos próximos dias
#Games Publicado por Cobra, em

Bem, é muito oficial que Johnny Cage não aparecerá no próximo filme de Mortal Kombat. O próprio Sub-Zero, Joe Taslim, deixou o escapar em uma entrevista também. Aparecendo em The Art of Action, de Scott Adkins, Taslim discutiu brevemente o tópico Mortal Kombat. No final da conversa, no entanto, Taslim disse a Adkins que ele realmente gostaria que ele aparecesse na sequência. Ele acrescentou que quer ver Scott Adkins como Johnny Cage (46 min; 55 seg. do vídeo).

TTAtcmlmTnBUa0k=

É um elenco ambicioso e que definitivamente podemos apoiar. A boa notícia é que Scott Adkins está a bordo com a ideia de interpretar Johnny Cage também, dizendo que está disponível para o papel.

Ao mesmo tempo, muitos fãs de Mortal Kombat podem ficar desapontados que Cage não aparecerá nesta nova reinicialização. Afinal, ele é a realeza no universo MK e você espera que ele seja um dos primeiros nomes em qualquer script.

no entanto, não é motivo para preocupação porque os cineastas estão abordando a construção do mundo de uma forma mais cautelosa e paciente. Em vez de encher o filme com cada personagem da série de videogame (e há muitos!), Eles estão se concentrando em um conjunto específico de indivíduos por enquanto e podem apresentar os outros em um estágio posterior.

Quer dizer, faz todo o sentido centrar o primeiro filme do Mortal Kombat em torno da história do Sub-Zero e do Scorpion, especialmente porque eles são os personagens mais icônicos e populares do jogo. Haverá muito tempo para Johnny Cage no futuro, espero que com Scott Adkins no papel.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site