Microsoft supostamente tem 2 jogos não anunciados do Xbox Game Studios para lançar em 2021

Microsoft supostamente tem 2 jogos não anunciados do Xbox Game Studios para lançar em 2021

Rumores começam a se espalhar sobre os planos da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A expansão do Xbox Games Studios deve finalmente começar a dar frutos e permitir que a Microsoft tenha um número consistente de novos lançamentos de qualidade a cada ano.

Além do já anunciado Halo Infinite e do Microsoft Flight Simulator, de fato, de acordo com Jez Corden do Windows Central, em 2021 haverá 2 jogos não anunciados vindos de estúdios internos da Microsoft.

Um poderia ser o mundo aberto não anunciado em andamento de que estávamos falando algumas semanas atrás, o outro jogo, no entanto, poderia estar em desenvolvimento na Compulsion Games.

Isso é confirmado por Jex Corden, o rosto do Windows Central, que no recente episódio do podcast The Xbox Two disse que a Microsoft tem "pelo menos" dois outros grandes jogos saindo em 2021. "Eu sei de pelo menos dois jogos, ótimos jogos, que não são foram anunciados que chegarão ao Xbox em 2021", disse ele.

Por mais tendencioso que possa ser às vezes, Corden mostrou no passado que tem boas conexões dentro da Microsoft. Por exemplo, ele havia antecipado a chegada do novo Perfect Dark desenvolvido pela The Initiative, enquanto ainda estamos aguardando a confirmação, ou negação, da assinatura Ubisoft+ se juntar ao Xbox Game Pass.

Resta-nos esperar até a Microsoft começar a falar mais de seus planos para 2021, e ver se estamos de fato diante de dois novos anúncios para tão perto.

Fonte 2: Dual Shockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro