Microsoft pergunta aos donos do Xbox Series se possuem interesse nas funções do DualSense

Microsoft pergunta aos donos do Xbox Series se possuem interesse nas funções do DualSense

Um sinal do que estaria por vir?
#Games Publicado por Vinicius, em

Tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X têm suas próprias vantagens, com o novo controle DualSense da Sony sendo um dos grandes pontos positivos do console. O DualSense apresenta feedback tátil e gatilhos adaptáveis. O controle do Xbox Series X/S da Microsoft também é muito bom, mas não traz tantas novidades.

Bem, parece que a Microsoft pode estar de olho em alguns dos novos recursos do DualSense. A Microsoft recentemente enviou uma pesquisa para os novos proprietários de Xbox Series X e S, pedindo que eles avaliassem suas experiências e declarassem o que desejariam ver no futuro. Curiosamente, uma questão pergunta especificamente se o usuário está “ciente dos recursos dos controles do PlayStation” e quais desses recursos eles gostariam de ver incluídos nos futuros controles do Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAxL1dDQ0Z4Ym94Y29udHJvbGxlcnBvbGwuanBn

Embora o controle do Xbox Series X/S básico provavelmente não receba mudanças por enquanto, a Microsoft certamente está trabalhando em uma terceira versão do seu controle Xbox Elite - poderíamos ver recursos como feedback tátil e gatilhos adaptáveis ​​adicionados ao controle? Não me surpreenderia!

Fonte 1: Techradar
Fonte 2: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.