Microsoft anuncia um novo controle de Xbox Series X|S, na cor Pulse Red

Microsoft anuncia um novo controle de Xbox Series X|S, na cor 'Pulse Red'

Será lançado oficialmente a partir de 9 de fevereiro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post publicado originalmente e de forma oficial do blog do Xbox, o Wire:

Todos os anos, estamos ansiosos para trazer muitos novos designs de controles para nossos fãs. Com o lançamento do Xbox Series X|S em novembro, estávamos ansiosos para apresentar a você nosso novo Xbox Wireless Controller em três opções: Carbon Black, Robot White e Shock Blue.

Hoje, temos o prazer de apresentar o design mais recente da nova geração de controladores, o Xbox Wireless Controller - Pulse Red. Com um topcase vermelho vivo e um backcase branco, o novo controle Pulse Red traz a mesma energia e cores igualmente marcantes do Shock Blue.

Gatilhos, amortecedores e D-Pad híbrido em preto fosco reduzem o deslizamento contra dedos e polegares suados para maior controle, enquanto um padrão de pontos texturizados nos gatilhos e amortecedores mantém sua aderência travada.

A Entrada de Latência Dinâmica fornece entradas de controle com mais frequência para seu Xbox Series X|S para uma experiência de jogo mais responsiva e ação aparentemente instantânea.

Os botões do controle, incluindo o novo botão Share, podem ser mapeados de maneira personalizada da maneira que você gosta usando o aplicativo Acessórios Xbox. Defina o botão Share para capturar imagens, iniciar/parar a gravação ou até mesmo registrar o que acabou de acontecer e, em seguida, compartilhar seus melhores, piores ou mais engraçados momentos com amigos e seguidores diretamente no painel do console ou em seu telefone Android com o aplicativo Xbox para celular.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VyZE13X2tYVUFBc1RqZD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Você pode conectar sem fio o novo controlador Pulse Red aos seus dispositivos de jogo favoritos, incluindo Xbox Series X|S e Xbox One, com o Xbox Wireless integrado. Você também pode jogar sem fio em PCs Win10 e dispositivos Android com Bluetooth Low Energy para jogar remotamente em seu console ou jogos na nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate em movimento.

O controle lembra de vários dispositivos, para que você possa alternar rapidamente e sem problemas entre os dispositivos conectados anteriormente, enquanto a conexão com USB ao console ou PC também é uma opção.

Você pode pegar o Xbox Wireless Controller em Pulse Red para o Jogador 2 ou adicionar esta beleza à sua coleção pessoal por US$ 64,99 USD a partir de 9 de fevereiro na maioria dos mercados do Xbox e amanhã na China. Verifique a disponibilidade em seu revendedor local.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VyZE13anlYY0FBOWxZTj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Como acontece com todos os novos controles sem fio do Xbox, o Pulse Red apresenta um conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm para conectar para uma experiência de jogo totalmente envolvente e uma porta USB-C para jogar e carregar com a bateria recarregável do Xbox (vendida separadamente).

Em alguns mercados, o novo controle Pulse Red inclui um teste de 14 dias para o Xbox Game Pass Ultimate.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque