Microsoft anuncia o encerramento dos servidores do Minecraft Earth

Microsoft anuncia o encerramento dos servidores do Minecraft Earth

O título de realidade aumentada da Mojang Studios havia sido lançado em 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post de blog postado oficialmente pela Microsoft e Mojang Studios no MineBlog:

Minecraft Earth foi projetado em torno do movimento livre e do jogo colaborativo, duas coisas que se tornaram quase impossíveis na atual situação global. Como resultado, tomamos a difícil decisão de realocar nossos recursos para outras áreas que fornecem valor para a comunidade do Minecraft e encerrar o suporte para o Minecraft Earth em junho de 2021.

Dito isso, ainda temos uma atualização restante. Hoje estamos lançando a compilação final do jogo, contendo algumas alterações para tornar o seu tempo no Minecraft Earth o mais divertido possível. Esperamos que esses ajustes permitam que você explore, crie e construa mais, enquanto permanece seguro em ambientes fechados. Começando com a atualização de hoje:

  1. Removendo transações de dinheiro real
  2. Reduzindo drasticamente os custos de rubi
  3. Incluindo todo o conteúdo concluído e não lançado atualmente em nosso pipeline
  4. Reduzindo os requisitos de tempo para elaboração e fundição
  5. Substituir reforços de fabricação e fundição não utilizados por reforços de raio do mesmo nível
  6. Conceder um conjunto de itens do Character Creator para jogadores que fizerem login entre 5 de janeiro e 30 de junho

ENTÃO, QUANTO TEMPO RESTA, EXATAMENTE?

Em 30 de Junho de 2021, descontinuaremos todo o conteúdo e suporte de serviço para o jogo. Isso significa que interromperemos todo o desenvolvimento e, após essa data, você não poderá mais baixar ou jogar o Minecraft Earth.

Em 1º de julho, excluiremos todos os dados dos jogadores de Minecraft Earth não relacionados ao criador de personagem e aos direitos do Minecoin.

O QUE ACONTECERÁ COM SUAS COMPRAS?

Todos os jogadores com saldos de rubi pagos receberão Minecoins, que você pode usar no Minecraft Marketplace para comprar pacotes de skins e texturas, mapas e até mesmo minijogos.

Além disso, se você já fez uma compra no Minecraft Earth, receberá uma cópia gratuita do Minecraft (a versão Bedrock) para que possa começar do zero enquanto pega algumas guloseimas no Marketplace!

Dito isso, gostaríamos de agradecer a todos os jogadores e criadores que estão trazendo novas aventuras, mobs e itens gratuitos no jogo para a comunidade desfrutar enquanto finalizamos nosso cronograma para encerrar o jogo.

Seus comentários e criações trouxeram este jogo para um nível totalmente diferente, desde os desafios de construção regulares que você absolutamente destruiu até as incríveis construções que você compartilhou nas redes sociais.

Somos eternamente gratos pelo incrível talento da comunidade Minecraft. Esta não foi uma decisão fácil, e estamos fazendo todo o possível para garantir que você obtenha o máximo do Minecraft Earth antes do pôr do sol.

Minecraft Earth foi desenvolvido pela Mojang Redmond e publicado pela Xbox Game Studios originalmente no Android e iOS em 2019. Será encerrado em 30 de Junho de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque