Melhorias do emulador de Xbox Original, Xemu versão 0.5, são apresentadas no novo trailer

Melhorias do emulador de Xbox Original, Xemu versão 0.5, são apresentadas no novo trailer

Ainda mais ajustes e melhorias para os jogadores de PC que desejam emular jogos do Xbox clássico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O emulador do Xbox Original, Xemu, foi atualizado para a versão 0.5, trazendo novas melhorias para emulação de áudio e gráficos.

Todas as melhorias introduzidas pela nova versão do emulador são apresentadas por um novo trailer que pode ser assistido abaixo. Entre as melhorias incluídas na versão 0.5 estão correções para permitir uma melhor compatibilidade do BIOS, melhorias de usabilidade e muito mais.

b21hV2dZQjRqeGs=

''Xemu v0.5 foi lançado! Isso marca outro marco importante no projeto. Além de uma série de melhorias gráficas, correções para permitir uma compatibilidade mais ampla do BIOS e melhorias gerais de usabilidade: foi adicionado suporte de áudio preliminar!''

Xemu é um emulador do Xbox original de cross-platform e código aberto. Mais informações sobre seus recursos e jogos compatíveis podem ser encontradas em seu site oficial.

Código aberto

O código-fonte está disponível publicamente. Os usuários são convidados a ajudar a melhorar o projeto!

Cross-Platform

Xemu é executado nativamente nas plataformas Windows, macOS e Linux. Binários pré-compilados estão disponíveis para Windows, macOS e Ubuntu.

System Link

A rede de link do Sistema é suportada imediatamente. Conecte-se a outras instâncias do Xemu e até mesmo a Xboxes reais, localmente ou pela Internet.

Suporte

Suporte para gamepad construído em SDL2, o Xemu suporta virtualmente todos os gamepads. Conecte até 4 controles a qualquer momento, como um Xbox real.

Snapshots

Não há necessidade de esperar pelos pontos de verificação. O Xemu oferece suporte para salvar o estado atual e carregá-lo de volta a qualquer momento.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque