Massive Entertainment revela data do Patch com 4K/60 FPS de The Division 2 nos Xbox Series X e PS5

Massive Entertainment revela data do Patch com 4K/60 FPS de The Division 2 nos Xbox Series X e PS5

O suporte contínuo ao famoso Looter-Shooter da Ubisoft continua
#Games Publicado por Evil E., em .

Quase dois meses se passaram desde o anúncio da atualização de última geração para Tom Clancy's: The Division 2, mas somente nessas horas recebemos a primeira grande atualização sobre o assunto. Felizmente, isso é mais do que uma notícia positiva.

Johan Lindholm, community developer da Massive Entertainment, anunciou que o tão esperado patch de The Division 2 para Xbox Series X e PS5 será lançado na terça-feira, 2 de fevereiro, como parte da Atualização de Título 12.1.

O changelog completo será compartilhado no dia anterior, mas Lindholm já confirmou que apresentará suporte para resolução de 4K e 60 FPS. No momento não se sabe se nativo ou dinâmico, e se haverá diferenças entre os dois consoles.

A atualização 12.1 de The Division 2 também aplicará um rebalanceamento da Estação de Otimização, uma ferramenta do jogo que permite a você melhorar equipamentos e armas, e iniciará oficialmente o evento de crossover com Resident Evil 2, que permitirá que todos os jogadores desbloqueiem Uniforme de Leon Kennedy.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro