Larry Hryb comemora seus 20 anos na Microsoft Xbox com uma publicação de conquistas pessoais

Larry Hryb comemora seus 20 anos na Microsoft Xbox com uma publicação de conquistas pessoais

Uma das figuras mais importantes do Xbox, sendo o Vice-Presidente & Diretor de Comunicações
#Games Publicado por Evil E., em .

Uma das caras mais conhecidas da indústria de jogos comemora hoje um importante aniversário: Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson, comemora 20 anos de trabalho na Microsoft, empresa que o levou a ser um dos principais protagonistas da família Xbox.

Em 15 de janeiro de 2001, o Larry fez sua estreia na corte da gigante Microsoft para acompanhar o projeto MSN Music, um serviço de música que deveria acompanhar o nascimento do Windows XP. A Microsoft cresceu enormemente durante esse tempo, levando o número de funcionários de 38.000 para 163.000.

Bem no escritório ao lado do MSN Music, um pequeno grupo de pioneiros trabalhava na criação de uma nova plataforma de jogos que mais tarde seria lançada com o nome de Xbox. Como o próprio Hryb diz:

"Eu tinha que fazer parte dessa equipe. No meu primeiro dia no Xbox, me senti como uma criança chegando pela primeira vez na Main Street USA na Disney World. Era tudo o que eu sempre quis.“

Daquele momento em diante, o Major Nelson continuou trabalhando para o cônsul do Xbox, tornando-se efetivamente seu primeiro rosto público oficial, e atualmente ocupando o cargo de Vice-Presidente & Diretor de Comunicação e Programação do Xbox.

Embora nos últimos anos Phil Spencer, CEO do Xbox, tenha assumido um papel mais importante e central, Larry Hryb nunca interrompeu seu trabalho com a plataforma de jogos da Microsoft, até mesmo na recente estreia dos novos Xbox Series X e Xbox Series S.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Major Nelson
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.