Hermen Hulst, Presidente da PlayStation Studios, fala sobre o adiamento de Returnal

Hermen Hulst, Presidente da PlayStation Studios, fala sobre o adiamento de Returnal

Uma decisão feita e pensada para trazer mais qualidade ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A confirmação do adiamento do Returnal no PS5 pegou de surpresa todos os fãs que aguardavam ansiosamente a chegada em março do atirador de ficção científica da Housemarque. Consciente da decepção da comunidade, Hermen Hulst queria comentar a notícia do adiamento deste ambicioso exclusivo.

Com uma mensagem compartilhada através de seu perfil pessoal no Twitter, o presidente da PlayStation Studios dirigiu uma mensagem para aqueles que estão assistindo com interesse o projeto da próxima geração de Returnal. Na ocasião, Hulst explicou como:

"Com Returnal, nossos amigos da Housemarque vão trazer para você um jogo exclusivo para PlayStation 5 verdadeiramente divertido e estimulante."

Sem entrar no mérito das razões dadas pela SIE e pelos desenvolvedores finlandeses para anunciar o adiamento do lançamento de Returnal para 30 de Abril de 2021, o presidente da PlayStation Studios fecha seu discurso afirmando que "valerá a pena esperar."

Em meados de dezembro de 2020, o grande expoente do PlayStation Studios despertou grande curiosidade na comunidade com a foto apareceu nas redes sociais, e prontamente removida, que retratou o PS5 de Hermen Hulst de cabeça para baixo, ou seja, horizontalmente, mas "por trás" e com a bandeja do reprodutor de disco colocada do lado errado.

Returnal será lançado em 30 de Abril de 2021, exclusivamente para PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,