Guia de Animes da Temporada de Inverno 2021

Guia de Animes da Temporada de Inverno 2021

Tem muita coisa boa
#Animes Publicado por Char, em
Shingeki no Kyojin: The Final Season
Attack on Titan Final Season

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMDI3Ny1ZeGl0N2Z1MGpZT0oucG5n

Ação, Drama, Fantasia, Militar, Mistério, Superpoderes
A última temporada de Shingeki no Kyojin.

Já se passaram quatro anos desde que a Divisão de Reconhecimento chegou à costa, e o mundo parece diferente agora. As coisas estão esquentando enquanto o destino da Divisão de Reconhecimento - e do povo de Paradis - é finalmente determinado. No entanto, Eren está desaparecido. Ele reaparecerá antes que as tensões ancestrais entre Marleyans e Eldians resultem na guerra de todas as guerras?

Nk1SeFQ4a3ozMGs=

Tensei Shitara Slime Datta Ken 2nd Season Part 1
That Time I Got Reincarnated as a Slime 2 Part 1

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwODUxMS1BNENNUFhYNkR6c2MuanBn

Comédia, Fantasia
A segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken.

Satoru Mikami, de 37 anos, é um típico funcionário corporativo, que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótona em Tokyo, exceto por não conseguir encontrar uma namorada nem uma vez na vida. Em meio a um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório nas ruas e é esfaqueado. No entanto, ao sucumbir aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de comandos que o moribundo não consegue entender.

Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como uma gosma em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele adquire novas habilidades - notadamente, o poder de devorar qualquer coisa e imitar sua aparência e habilidades. Ele então se depara com o monstro selado de nível Catástrofe, o "Storm Dragon" Veldora, que foi selado nos últimos 300 anos por devastar uma cidade até as cinzas. Simpático com sua situação, Satoru torna-se amigo dele, prometendo ajudar na destruição do selo. Em troca, Veldora concede a ele o nome de Rimuru Tempest para conceder-lhe proteção divina.

Agora, livre das coisas mundanas de sua vida passada, Rimuru embarca em uma nova jornada com um objetivo distinto em mente. À medida que ele se acostuma com seu novo físico, suas travessuras pegajosas se espalham pelo mundo, alterando gradualmente seu destino.

T01Jd3pRbHNUX1E=

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2
Re:Zero -Starting Life in Another World- 2nd Season Part 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExOTY2MS00dmRGbGVNNVZ3YTQuanBn

Drama, Fantasia, Psicológico, Thriller
A segunda metade de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2.

Uma reunião que deveria significar a chegada de tempos pacíficos é rapidamente destruída quando Subaru Natsuki e Emilia retornam à aldeia Irlam. Testemunhando a devastação deixada para trás pelas calamidades conhecidas como Arcebispos do Pecado, Subaru afunda nas profundezas do desespero quando sua capacidade de refazer se mostra inútil.

Enquanto o grupo caminha para o Santuário em busca de respostas, Subaru tem um encontro inesperado com a Bruxa da Ganância - Echidna. Sujeito ao ritmo indomado dela, ele é forçado a mergulhar nas espirais do passado e do futuro. Ao mesmo tempo, várias ameaças misteriosas voltaram-se para o Santuário, anunciando um destino terrível para as pessoas infelizes presas nele.

Contratos eternos, pecados passados e amor não correspondido irão colidir e submergir em um rio de sangue na segunda temporada de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Levado à beira do desespero, quanto tempo durará a decisão de Subaru de salvar seus entes queridos?

LUU2YWZidHBiNVk=

Dr. Stone: Stone Wars

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMzkzNi1BbG92cGNIVlM0dE4uanBn

Aventura, Sci-Fi, Shounen
A segunda temporada de Dr. Stone.

A sociedade moderna se perde quando uma luz misteriosa deixa todos petrificados em pedra! Milhares de anos no futuro, o supergênio Senku desperta e começa a restaurar a civilização com seu Reino da Ciência.

Agora, enquanto ele define os projetos de um smartphone no mundo da pedra, Tsukasa e seu Império do Poder se preparam para a guerra que se aproxima. Quem será o vencedor na luta pela humanidade?

S1JCMXowZ3BTaFE=

Yakusoku no Neverland 2nd Season
The Promised Neverland Season 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwODcyNS1SRjFuWTN1MW5FOXQuanBn

Mistério, Psicológico, Sci-Fi, Shounen, Thriller
A segunda temporada de Yakusoku no Neverland.

Cercada por uma floresta e uma entrada fechada, a Grace Field House é habitada por órfãos que vivem felizes juntos como uma grande família, cuidada por sua "Mama", Isabella. Embora sejam obrigados a fazer testes diariamente, as crianças são livres para passar o tempo como quiserem, geralmente brincando do lado de fora, desde que não se aventurem muito longe do orfanato - uma regra que se espera que sigam aconteça o que acontecer. No entanto, todos os bons tempos devem acabar, já que a cada poucos meses, uma criança é adotada e enviada para morar com sua nova família... para nunca mais ouvir falar dela.

No entanto, os três irmãos mais velhos têm suas suspeitas sobre o que realmente está acontecendo no orfanato e estão prestes a descobrir o destino cruel que aguarda as crianças que vivem em Grace Field, incluindo a natureza distorcida de sua amada Mama.

YkdsaENsVDg1aEE=

5-toubun no Hanayome ∬
The Quintessential Quintuplets 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwOTI2MS1lTkFTTlMzUzlvWE0uanBn

Comédia, Harém, Romance, Escola, Shounen
A segunda temporada de 5-Toubun no Hanayome.

Fuutarou Uesugi é um excelente estudante do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e reclusa o deixaram sem amigos, e seu pai está cheio de dívidas, forçando sua família a sobreviver.

Um dia, durante sua pausa para o almoço, Uesugi discute com uma estudante transferida que reivindicou "seu lugar", fazendo com que os dois não gostassem um do outro. Nesse mesmo dia, ele tem uma oportunidade de ouro para saldar a dívida de sua família: um trabalho de tutor privado para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes superior ao de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele enfrentou antes!

Depois de tentar, sem sucesso, se recuperar do lado bom de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade uma quíntupla, então, além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs - Miku, Yotsuba, Nino e Ichika - que, apesar da ameaça real de reprovação, não quer nada com um tutor. No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, inflexível em sua resolução de livrar as irmãs de seu ódio por estudar e conduzi-las com sucesso à formatura.

d0NnQlkzLUtWMWM=

Log Horizon: Entaku Houkai
Log Horizon: Destruction of the Round Table

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDg2Mi1EVFJVNjdaMWdKOU4uanBn

Ação, Aventura, Fantasia, Jogo, Magia
A terceira temporada de Log Horizon.

Um ano depois que os aventureiros foram soprados para o mundo de Elder Tale, a prosperidade de Akiba começa a vacilar com o surgimento de um novo monstro ("Genius"), uma luta pelo poder inflamada entre os aristocratas leste-oeste e a crescente lacuna entre os próprios aventureiros.

Por fim, a Mesa Redonda, símbolo de sua unidade, enfrenta uma crise decisiva...

VHMxaWliOTNoY2s=

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwODQ2NS1Kd1hLaWZ1Qnp0ZEUuanBn

Drama, Fantasia, Magia

A história segue um homem de 34 anos que morre ao tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se encontra reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele tem sua vida reiniciada, começando como um bebê.

Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior e uma nova ajuda de habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

bkMyeE5SX3FPS1E=

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan
The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNjc1Mi0zRzVPWUtVRE9Hdk4uanBn

Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen, Sobrenatural
A quarta temporada de Nanatsu no Taizai.

Para onde irá a jornada de 3.000 anos de Meliodas e Elizabeth? Quem vai emergir como o verdadeiro inimigo? O arco final começa.

b2FvVmlXRjhQNzQ=

Horimiya

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEyNDA4MC15WHc1a2ZVdWJWOHMuanBn

Comédia, Romance, Escola, Shounen, Slice of Life

Na escola, Kyouko Hori é conhecida por ser inteligente, atraente e popular. Por outro lado, seu colega de classe, o chato e sombrio Izumi Miyamura tende a ser pintado como um "fanático perdedor". Mas quando um Miyamura liberal de piercing e tatuado (para não mencionar totalmente lindo) aparece inesperadamente na porta de Hori, esses dois adolescentes igualmente diferentes descobrem que há múltiplos lados para cada história... e pessoa!

RUx4NGY2S2dlM2s=

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
Redo of Healer

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMzQyNS1ZM2l3d0JORU93aDMuanBn

Ecchi, Fantasia

Em um mundo escuro de monstros, aventureiros e magos, alguns dos mais talentosos curandeiros são subjugados à força bruta até mesmo pelas mãos de seus compatriotas. Mas um mago, Kayal, ganha a habilidade de retroceder no tempo, virar a mesa e corrigir todos os erros.

U0FPZVdkMjFEN28=

Kumo desu ga, Nani ka?
So I'm a Spider, So What?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwMzYzMi1vNGpwUnhrczIyTFQuanBn

Aventura, Comédia, Fantasia

Eu, a protagonista, era apenas uma garota normal do ensino médio, mas de repente eu reencarnei como uma aranha em um mundo de fantasia. Não só isso, mas acordei em uma masmorra cheia de monstros cruéis. Armada apenas com meu conhecimento humano e minha positividade avassaladora, sou forçada a usar teias de aranha e armadilhas para derrotar monstros muito mais fortes apenas para permanecer viva... Assim começa a história de sobrevivência do labirinto de uma garota com incrível força mental vivendo como um dos monstros de classificação mais baixa!

YjNEQTA4RVkyb0U=

Hataraku Saibou!!
Cells at Work!!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwODYzMS1SM3lqZkhtT0pERVQuanBn

Comédia, Shounen
A segunda temporada de Hataraku Saibou!.

O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células e cada uma delas tem um trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, vírus ou bactérias invadem, ou quando surge uma reação alérgica, todos, desde os silenciosos, mas mortais, glóbulos brancos até os neurônios cerebrais, têm que trabalhar juntos para superar a crise!

RkViUklIZ0FhS1k=

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou
The Hidden Dungeon Only I Can Enter

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExODM3NS05NUNsYkFoMkVRTUQuanBn

Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia

A Dungeon Oculta é um lugar de lenda onde tesouros e itens raros estão escondidos. Nem, o terceiro filho de uma família nobre empobrecida que perdeu a única oferta de emprego que tinha, teve a sorte de ouvir sobre esta masmorra. Ele então adquire uma habilidade que lhe permite criar, conceder e editar habilidades... e para usá-la, ele precisa acumular pontos realizando tarefas como comer refeições deliciosas e fazer coisas sexuais com membros atraentes do sexo oposto.

Q2lYYXQ4THZyaHc=

Hataraku Saibou Black
Cells at Work! CODE BLACK

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNzUzMy1OaW93bjhsNk5BV2suanBn

Ação, Seinen
Um spin-off com tom mais sério de Hataraku Saibou!.

Um glóbulo vermelho novato está se movimentando, fazendo freneticamente distribuições de oxigênio por todo o corpo! Mas acontece que seu local de trabalho está à beira de entrar no Code Black!!

Beber, fumar, estresse, privação do sono... Lutando para sobreviver a uma vida não muito diferente do mundo corporativo brutal, o que essas células sobrecarregadas devem estar pensando no final do dia?

Esta é uma história sobre o interior do seu corpo...

Y0xmWUV2d2xMT2c=

BEASTARS 2nd Season

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDE5NC1jWVZKWjJpUFNENUouanBn

Drama, Psicológico, Shounen, Slice of Life
A segunda temporada de Beastars.

Em uma sociedade civilizada de animais antropomórficos, existe uma tensão incômoda entre carnívoros e herbívoros. Na Academia Cherryton, esse pico de desconfiança mútua após um incidente de predação resulta na morte de Tem, uma alpaca do clube de teatro da escola. O amigo de Tem, Legoshi, um lobo cinzento da equipe de palco, tem sido objeto de medo e suspeita por toda a sua vida. Imediatamente após a tragédia, ele continua a se esconder e a esconder seus traços ameaçadores, para a desaprovação de Louis, um cervo vermelho e atormentador do clube de teatro.

Quando Louis entra furtivamente no auditório para treinar o substituto de Tem para uma próxima peça, ele designa Legoshi para vigiar. Naquela mesma noite, Legoshi tem um encontro fatídico com Haru, uma coelha anã branca desprezada por seus pares. Seus crescentes sentimentos por Haru, complicados por seus instintos predatórios, o forçam a confrontar sua verdadeira natureza, as circunstâncias que cercam a morte de seu amigo e a corrente de violência que assola o mundo ao seu redor.

MzZrY0lqb2J0QWM=

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari
Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies moved to a starter town?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMjY0OS1XZGN4bzZjUVpiaHguanBn

Aventura, Fantasia

O jovem otimista Lloyd gostaria de nada mais do que realizar o sonho de sua vida de se tornar um soldado na capital. Infelizmente, seus vizinhos e amigos o consideram o garoto mais fraco da vila e têm certeza de que Lloyd encontrará sua condenação no minuto em que iniciar sua viagem temerária. Mas ninguém percebe que, por morar perto da masmorra mais perigosa do país, o que os moradores consideram um aborrecimento diário seria apocalíptico para qualquer outra pessoa! E quando Lloyd desafia os habitantes da cidade e parte para uma cidade inicial para aventureiros, o resto do reino está prestes a descobrir o quão poderoso Lloyd realmente é!

bEVJLXo3TVd1Zjg=

Jaku-Chara Tomozaki-kun
Bottom-tier Character Tomozaki

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMjQ0My1VVkIxb0tkYmxzSXguanBn

Drama, Romance, Escola

Fumiya Tomozaki é um estudante do ensino médio que é um dos melhores jogadores do Japão, mas, na verdade, ele está sozinho. Ele sempre insistiu: "A vida é um jogo horrível." Um dia, ele conhece Aoi Hinami, uma heroína perfeita da escola. Ela diz a ele: "Leve esse jogo chamado 'vida' a sério!" A vida é um jogo horrível ou um grande jogo? Sob a orientação de Hinami, uma estratégia de vida de um estudante do ensino médio que é um personagem de nível inferior está prestes a começar!

TmdSOU5wcVFVLTA=

Yuru Camp△ Season 2
Laid-Back Camp Season 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwNDQ1OS1ldEJUeVJ5Z0gzYlUucG5n

Comédia, Slice of Life
A segunda temporada de Yuru Camp△.

Embora o refúgio perfeito para a maioria das garotas de sua idade sejam férias extravagantes com seus entes queridos, a maneira ideal de Rin Shima passar seus dias de folga é acampar sozinha na base do Monte Fuji. Desde armar sua barraca até pegar lenha, ela sempre fez tudo sozinha e não tem planos de deixar seu pequeno mundo solitário.

No entanto, o que começa como uma das habituais sessões de acampamento de Rin de alguma forma acaba como uma reunião surpresa para dois quando a perdida Nadeshiko Kagamihara é forçada a se refugiar em seu acampamento. Com a intenção original de ver a vista pitoresca do Monte Fuji por si mesma, os planos de Nadeshiko são interrompidos quando ela acaba caindo no sono a meio caminho de seu destino. Sozinha e sem outra escolha, ela busca a ajuda da única pessoa próxima. Apesar de suas apresentações apressadas, as duas meninas, no entanto, aproveitam a noite fria juntas, comendo ramen e conversando enquanto a fogueira as mantém aquecidas. E mesmo depois que a irmã de Nadeshiko finalmente vai buscá-la mais tarde naquela noite, as duas meninas ponderam silenciosamente sobre a possibilidade de outro acampamento juntas.

VGtSQms5NGZNd0E=

World Trigger 2nd Season
World Trigger Season 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDA4Ny1sYmdCcW81S21QdXouanBn

Ação, Escola, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural
A segunda temporada de World Trigger.

Quando um portão para outro mundo se abre repentinamente na Terra, Mikado City é invadida por estranhas criaturas conhecidas como "Neighbors", seres maliciosos impenetráveis ao armamento tradicional. Em resposta à sua chegada, uma organização chamada Agência de Defesa da Fronteira foi criada para combater a ameaça Neighbor por meio de armas especiais chamadas "Triggers". Mesmo que vários anos tenham se passado após a primeira abertura do portão, os Neighbors ainda são uma ameaça e os membros da Fronteira permanecem em guarda para garantir a segurança do planeta.

Apesar dessa situação delicada, membros em treinamento, como Osamu Mikumo, não têm permissão para usar seus Triggers fora da sede. Mas quando o novo aluno misterioso em sua classe é arrastado para uma área proibida por valentões, eles são atacados por Neighbors, e Osamu não tem escolha a não ser fazer o que ele acredita ser certo. Para sua surpresa, no entanto, o estudante transferido Yuuma Kuga faz um rápido trabalho sobre os alienígenas, revelando que ele é um Neighbor humanóide disfarçado.

SWlEWEpVMDdCRU0=

Kemono Jihen

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDA4NS0ydzVyWVpUT2E3RVIuanBn

Ação, Shounen, Sobrenatural

Quando uma série de corpos de animais que apodrecem após uma única noite começa a aparecer em uma remota vila nas montanhas, Inugami, um detetive de Tokyo especializado em ocultismo, é chamado para investigar.

Enquanto trabalha no caso, ele faz amizade com um garoto estranho que trabalha no campo todos os dias em vez de ir à escola. Evitado por seus colegas e apelidado de "Dorota-bou" em homenagem a um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás das mortes - mas forças sobrenaturais estão agindo e, embora Dorota-bou seja apenas um apelido, pode não ser a única coisa sobre o menino que não é humana.

a0swNk9tTVlnS1U=

Ex-ARM

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwNjUwMy00aVNESkxTWFhxcDIucG5n

Ação, Ecchi, Sci-Fi, Seinen

No ano de 2014, um estudante do ensino médio que odeia máquinas, Akira Natsume, quer se mudar para melhor e tenta dar o primeiro passo para isso... Mas depois é atropelado por um caminhão. Avance para 2030. Um policial chamado Minami Uezono e seu parceiro, o andróide Alma, se infiltram na cena de um comércio em andamento no porto de Tokyo por uma arma desconhecida chamada “EX-ARM”. Eles são então atacados por um inimigo armado com o “EX-ARM” No.08. Colocados nesta situação de vida ou morte, eles decidem ativar o “EX-ARM” No.00 que roubaram do inimigo, e...

VTFqcm1ULUtEQlk=

Ura Sekai Picnic
Otherside Picnic

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNjI4Ny1MQ2NJQ2ZuMkZod0wuanBn

Aventura, Fantasia, Mistério, Sci-Fi, Shoujo Ai

Momentos após a morte, Sorawo é salvo pelo misterioso Toriko no mundo do Outro Lado. Encantada com sua beleza, ela descobre que essa dimensão é habitada por monstros que antes se pensavam imaginários. Juntando-se a Toriko em sua busca por um amigo desaparecido, eles partiram para explorar este reino de pesadelo e talvez ganhar algum dinheiro. O que eles encontram pode trazer iluminação - ou deixá-los loucos!

TzJDOEZoamlFU00=

Non Non Biyori Nonstop

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwOTQwMy1CbjUwM2V3SjF2SUYuanBn

Comédia, Seinen, Slice of Life
A terceira temporada de Non Non Biyori.

Asahigaoka pode parecer um campo típico e enfadonho para a maioria; no entanto, nenhum dia nesta aldeia pode ser considerada sem cor, graças a cinco alunas de várias idades que ocupam a única classe na única escola da cidade. A aluna mais jovem é Renge Miyauchi da primeira série, que traz uma sagacidade não adulterada, curiosidade e sua frase de efeito característica, "Nyanpasu!". Depois, há as irmãs Koshigaya que consistem na quieta aluna do nono ano e na irmãa mais velha Suguru, a diminuta do oitavo ano Komari e a travessa aluna do sétimo ano Natsumi. A recente chegada de Hotaru Ichijou, aluna do quinto ano, criada em Tokyo, que parece superdesenvolvida para sua idade e, portanto, tem um ar de maturidade natural, completa este grupo animado e vibrante de cinco colegas de classe.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Atto, Non Non Biyori narra a vida cotidiana não tão normal desse grupo de amigas enquanto elas se envolvem em sua própria marca de diversão e brincadeira, e lutam divertidamente com as realidades de viver em uma zona rural.

ay1VMDJGQ3pKSDQ=

Hortensia Saga
Hortensia SAGA

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDMwMS13OVNBSml1T1Nrd3YuanBn

Ação, Aventura, Fantasia, Magia

Situado no Reino de Hortensia, uma potência mundial graças aos seus principais territórios (Camellia e Olivier) servindo como espada e escudo contra os países invasores, uma revolta começa na Camellia! Com Hortensia indo para o caos e a chegada de monstros tornando as coisas mais complicadas, os cavaleiros deste mundo dilacerado pela guerra sobreviverão e protegerão Hortensia?

R3otX0xmSnUzQnc=

SK∞
SK8 the Infinity

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEyNDE1My1sRDlsMDNJdFlsVFMucG5n

Esportes

Reki, um skatista e estudante do segundo ano do ensino médio, é viciado em “S”, uma corrida de skate downhill perigosa e altamente secreta que acontece em uma mina abandonada. Os skatistas são especialmente selvagens com os “beefs” ou batalhas acaloradas que surgem nas corridas.

Reki leva Langa, um estudante transferido que retorna ao Japão após estudar no exterior, para a mina onde as corridas são realizadas. Langa, que não tem experiência no skate, é puxado para o mundo do “S” ...

ZVVITU8yVk1vbFU=

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu
2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMzIzMS1mWExYWDUwS1E3RnguanBn

Escola, Esportes

Kimichika Haijima era membro de um forte time de vôlei de escola secundária em Tokyo, mas depois de se envolver em sérios problemas com o time, ele se mudou para a cidade natal de sua mãe, Fukui, onde passou sua infância, e se reencontra com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Kuroba, que tem excelentes habilidades físicas, mas é fraco sob pressão, e Hajima, cuja paixão avassaladora e talento para o volêi sempre causam atrito com os outros, crescem para ser um par de craques. Mas em seu último torneio municipal antes de se formarem no ensino médio, eles entram em uma grande briga. Os dois começaram a estudar na Seiin High, não eram mais amigos. Esperando por eles no time de vôlei masculino está a dupla excêntrica de Oda, o cabeça quente do capitão de 1.63 cm de altura, e Aoki, o frio vice-capitão de 1.93 cm de altura, assim como o aluno da segunda série Kanno, que é alérgico à luz solar e sempre usa mangas compridas e calças compridas. Haijima e Kuroba almejam mais uma chance pelo campeonato nacional, mas...

Novembro. Há uma última chance para os atuais integrantes da equipe competirem em nível nacional: o Torneio de Vôlei do Colégio de Primavera. Com Kuroba, que gradualmente começou a perceber como atuar como o ás do time, e Haijima, o gênio levantador, o Seiin High Volleyball Team está finalmente pronto para apontar para o topo. A Prefeitura de Fukui só tem uma vaga no torneio... Se quiserem chegar a Tokyo, terão que derrotar os membros da equipe Fukuho Tech, incluindo seu líder Subaru Mimura, o atacante mais forte da prefeitura. Fukuho e Seiin estão finalmente prontos para se enfrentar para ver quem tem o direito de participar do torneio de primavera!

QklmdFV2VWhzeTg=

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen
Sorcerous Stabber Orphen: Battle of Kimluck

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85MDFBZU1CLmpwZw==

Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Magia, Artes Marciais
A segunda temporada de Majutsushi Orphen Hagure Tabi.

Em um mundo de magia e monstros, Krylancelo Finrandi e sua irmã adotiva Azalea Cait-Sith já foram estudantes promissores de feitiçaria, prodígios da famosa Torre das Presas. Mas um experimento que deu terrivelmente errado deforma a aparência de Azalea, prendendo-a na forma de um dragão.

Anciões na Torre - mais interessados em preservar sua reputação em vez da vida de seus alunos - expulsam a Azalea transformada e encobrem o incidente. Indignado, Krylancelo ataca sozinho, assumindo o novo nome de "Orphen" e jurando retornar Azalea ao seu estado normal.

Cinco anos depois, a busca de Orphen foi paralisada. Um encontro casual o deixa cara a cara com Azalea novamente, mas ele ainda não tem como restaurar seu corpo. E com um grupo hostil de feiticeiros caçando-a, ele pode estar ficando sem tempo. O passado e o presente colidem enquanto Orphen tenta descobrir como salvar Azalea de seus antigos professores e amigos.

RWlYMXNNMm42NHM=

Tenchi Souzou Design-bu
Heaven's Design Team

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9UaW90QU80LmpwZw==

Comédia, Fantasia, Seinen, Slice of Life

Eu fiz a luz, a água e a terra abaixo. Agora é hora de criar a vida que se baseia nisso. Na verdade... parece uma dor de cabeça gigante, então vou habitá-la! Heaven's Design Team é uma agência que cria formas de vida sob medida para seu cliente, Deus. Por que essa forma de vida é assim? Por que essa forma de vida vive dessa maneira? Assista às provações e sucessos dos designers e engenheiros forçados a dar vida aos pedidos absurdos de Deus!

Z2dtOGdJNHpIME0=

Kai Byoui Ramune
Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist-

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WcEdvMGlSLmpwZw==

Psicológico, Shounen, Sobrenatural

Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo "estranho" entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo.

A doença, que é chamada de "doença misteriosa", é desconhecida da maioria, mas certamente existe. Há médico e aprendiz que luta contra uma doença que a medicina moderna não consegue curar.

Seu nome é Ramune.

Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico!

No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.

E além disso...

XzBKSENCT3U4cHM=

Wonder Egg Priority

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEyNDg0NS03ZFJzMEhna0ZXZ2suanBn

Drama

Ai Ohto, uma garota de 14 anos, é guiada por uma voz misteriosa que ela conhece durante um passeio noturno e obtém um "Ovo".

"Se você quiser mudar o futuro."

"Por enquanto, basta fazer uma escolha"

"Agora, acredite em si mesmo."

"Quebre o ovo."

O que aguarda Ai quando ela quebrar o Ovo...?

UUpSMVFMZWtWV2c=

Back Arrow

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDMwNy1oWkZ6MzVOaDdZdVMuanBn

Ação, Fantasia, Mecha

Lingalind é uma terra cercada pela Muralha. A Muralha cobre, protege, cultiva e nutre a terra. A Muralha é Deus. É a base da terra de Lingalind. Um dia, em Edger, uma vila nos arredores de Lingalind, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece. Arrow perdeu a memória, mas afirma que tudo o que sabe é que “Eu vim de fora da Muralha”. Arrow tenta ir além da Muralha para recuperar suas memórias, mas é puxado para um conflito após o outro...

MlhzRl9QeXE2WUU=

Uma Musume: Pretty Derby Season 2
Umamusume: Pretty Derby Season 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEyNDIyMy1yVzFWRlk1cHM0eWkuanBn

Comédia, Slice of Life, Esportes
A segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby.

Em um mundo muito parecido com o nosso, grandes cavalos de corrida do passado têm a chance de renascer como "garotas cavalo" - garotas com orelhas e rabos de cavalo, além de sua velocidade e resistência. As melhores dessas garotas cavalos vão treinar na Tracen Academy de Tokyo, com sorte avançando para a fama e fortuna como velocistas e idols.

Special Week, uma garota do campo que trabalhava no colégio, acabou de ser transferida para Tracen e está determinada a cumprir a promessa que fez à mãe de se tornar a melhor garota cavalos do Japão. No caminho para a escola, ela faz um pit stop na pista de corrida e instantaneamente se apaixona pelo estilo de Silence Suzuka, ficando determinada a correr na mesma equipe que ela.

cjlkaU02TlBSelE=

Praeter no Kizu
Scar on the Praeter

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEyMzc4NS12djJ4V0MwOFN1aFEuanBn

Ação, Superpoderes

Depois de uma rebelião na Ala Especial da Akatsuki em Tokyo, o governo entra em colapso e os cidadãos são deixados por conta própria. Com Tatuagens Divinas em que cada uma possui poderes únicos, agentes conhecidos como Scard se levantam para se tornarem os protetores da paz. Mas, leais a três organizações em conflito, eles terão que enfrentar mais do que apenas criminosos para servir às suas próprias definições de justiça.

WkNzYlJFTDZkSGc=

Gekidol

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEyNDEzMS1sTHhPZ3ZGNmpndTkuanBn

Música

Cinco anos após um desastre misterioso dizimar cidades em todo o mundo, Seria Morino recebe um convite de uma mulher misteriosa para se juntar a Alice no teatro, uma pequena trupe de palco que se encarrega de iluminar o mundo através de suas performances usando a tecnologia de holograma 3D. Conforme Seria se acomodando, ela começa a descobrir verdades inesperadas sobre ela mesma e o mundo ao seu redor...

RjBlQ3ZadFl6dTg=

Soukou Musume Senki
LBX Girls

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExOTEyMy1yVkVmam1uS0xZdkQuanBn

Ação, Fantasia, Militar

Em uma viagem de campo não planejada, Riko é transportada para um Japão alternativo, onde formas de vida baseadas em metal conhecidas como Mimesis devastam o mundo. Apenas meninas equipadas com armamento blindado LBX podem enfrentar este flagelo. Junto com quatro outras jovens deslocadas, Riko terá que se adaptar para salvar a humanidade. A esperança de um planeta agora repousa sobre esses soldados de heavy metal que desejam um desejo - voltar para casa novamente!

SXVPQ2lCMjhveGc=

Wave!! Surfing Yappe!! (TV)
WAVE!! -Let's go surfing!!-

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NVW1QM3JBLmpwZw==

Ação, Slice of Life, Esportes

A história do projeto se passa na cidade de Ōarai, na prefeitura de Ibaraki, e gira em torno de Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Shō Akitsuki antes das férias de verão e acaba ficando viciado no surf. Por meio do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

cFF2MlJROU1haDA=

Idoly Pride

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMzgxNC1RQkdFaUpBdFJZdWsuanBn

Música

Para me tornar em uma idol, derramei sangue, suor e lágrimas. Mesmo assim, eu continuo. Eu quero brilhar. Eu quero merecer. Eu quero me tornar a número um. Eu quero sorrir. Eu quero realizar meus sonhos. Eu quero olhar para trás, para um mar de pessoas. Eu quero ser notada. Eu quero encontrar. Eu quero superar obstáculos. Só tenho orgulho dentro do peito.

Ninguém está sob os holofotes desde o início. Todo mundo é fraco. Somente aqueles que não quebram alcançam o pico mais alto para se tornar uma idol. Esta é a história de idols que enfrentam grandes sonhos e dura realidade.

cWlWMnF1T2hqeEE=

Skate-Leading☆Stars
Skate-Leading Stars

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMzU4NS0wRFB4MnFFOUZtbDYuanBn

Drama, Esportes

Kensei Maeshima deixou o mundo da patinação artística depois que seu rival disse: "Você nunca vai me vencer." Anos depois, ele está usando seu atletismo para ajudar várias equipes do ensino médio, nunca se concentrando em uma. Mas quando seu adversário anuncia publicamente uma mudança para um esporte de equipe, um garoto familiarizado com o passado de Kensei encontra e oferece a ele um convite para amarrar seus patins e entrar no mundo do skate.

UnU2azlsX1JfZHM=

WIXOSS Diva(A)Live

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNjk0NC1FR0VORTlXUGQ0T0guanBn

Jogo, Psicológico

A história move o jogo de cartas "Wixoss" para o espaço virtual online de "Wixossland" à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é "Diva Battle", que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de "Selector". Algumas unidades têm temática de idols, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

ZjUxdHJuYjBJUHM=

Show By Rock!! Stars!!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExMzQ3Ni1YMHk3ZVNsNFRBSGQuanBn

Comédia, Música

Qual das suas estrelas de rock favoritas brilhará mais? Todas as principais bandas como Plasmagica, SHINGANCRIMSONZ, Mashumairesh !!, e mais estão de volta em Midi City para um bis épico. Mas nem tudo é diversão e jogos. Esta batalha de estrelas de bandas está definida para apresentar sua competição mais fofa - ahem - mais difícil até agora!

TnNkdnc0S2R4SHM=

I★Chu: Halfway Through the Idol

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDEwOTAxMC1RVnM5R2lCSW5uQzkuanBn

Comédia, Música, Escola, Slice of Life

Os jovens que desejam se tornar idols de pleno direito matriculados na Étoile Vio School, onde os alunos são chamados de IChu. Mas logo após eles começarem, Kuma Kocho os leva a um início difícil com uma única frase...?! À medida que cada um trabalha em direção a seus objetivos individuais, suas atividades como idols fazem o IChu começar a se perguntar... "O que é um idol?" Em sua luta para encontrar uma resposta, a primavera da vida dos IChu é entalhada em momentos brilhantes e flashes de brilho. A história deles começa agora!

SkI0UmVfMzlMb1E=

Shin Chuuka Ichiban! 2nd Season
True Cooking Master Boy Season 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zNC5hbmlsaXN0LmNvL2ZpbGUvYW5pbGlzdGNkbi9tZWRpYS9hbmltZS9jb3Zlci9sYXJnZS9ieDExNDMwNC1NbkJMQ3F3eVZJS2UucG5n

Comédia, Shounen
A segunda temporada de Shin Chuuka Ichiban!.

Depois de passar nas Provas Especiais de Chef de Guangzhou, Mao decidiu viajar pela China para aprender mais sobre a preparação única de alimentos. Ao retornar, ele descobrirá que a verdadeira batalha apenas começou. A Underground Cooking Society já começou a se mover ...

RVl0R0gxVTRTR3c=

Outros guias de animes:

  1. Guia de Animes do Verão de 2020
  2. Guia de Animes do Outono de 2020
  3. Guia de Animes da Primavera de 2021
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.