Google Stadia e GeForce Now chegarão às TVs LG em 2021

Google Stadia e GeForce Now chegarão às TVs LG em 2021

O streaming do jogo vem nativamente para a tela da TV
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

A LG anunciou que está trazendo dois dos principais serviços de jogos em nuvem, o Google Stadia e o GeForce Now da Nvidia, para suas mais novas TVs ainda este ano. Espera-se que o Stadia esteja disponível na segunda metade do ano, após a linha 2021 de TVs OLED, QNED e NanoCell começar a ser vendida - com GeForce Now chegando algum tempo depois.

A notícia significa uma expansão contínua para ambos os serviços. O Google prometeu que o Stadia chegará ao Google TV (incluindo o Chromecast mais recente) no primeiro semestre de 2021. Na semana passada, a Sony anunciou sua linha de TVs 2021 . Todos eles rodam o Google TV, portanto, aposto que você também poderá encontrar o Stadia neles quando forem lançados em alguns meses.

Embora a LG esteja apenas prometendo que chegará aos modelos 2021 no lançamento - que têm uma nova área de configurações "Otimizador de jogo" que reúne de forma conveniente as opções mais importantes para os jogadores, como taxa de atualização, atraso de entrada e muito mais - as letras miúdas do comunicado de imprensa da LG (via 9to5Google ) sugerem que o Stadia também chegará aos modelos 2020 rodando webOS 5.0 ainda este ano.

Fonte: Theverge
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque