God Of War: Ragnarok pode apresentar ator de Red Dead Redemption 2

God Of War: Ragnarok pode apresentar ator de Red Dead Redemption 2

Uma performance muito esperada pelos fãs
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

Roger Clark, que forneceu a voz e a captura de movimento para o protagonista Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, poderia estar emprestando seu talento na próxima sequência de God of War: Ragnarok.

Embora apenas um boato por agora, especulações de Clark se juntando ao elenco de God of War: Ragnarok vêm dele postando recentemente (via GermanStrands ) uma captura de tela de uma lista de empregos do Sony Santa Monica Studio em sua conta pessoal do Instagram. Clark pode estar apenas espalhando a palavra, mas os fãs já estão esperando que ele ocupe o lugar de Thor no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lcnR3ZWFrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8xMC9Hb2Qtb2YtV2FyLVJhZ25hcm9rLUJldGEtVGVzdGVyLUhpbnRzLUdhbWUtV2lsbC1SZWxlYXNlLWluLU9jdG9iZXItMjAyMS5qcGc=

Arthur Morgan é amplamente reconhecido como um dos melhores protagonistas que já apareceu em um jogo. A maior parte disso depende de um desempenho incrível dado por Clark, que também lhe rendeu o prêmio de Melhor Desempenho no The Game Awards 2018. Portanto, é natural que os fãs fiquem entusiasmados com o potencial de Clark recebendo um papel em God of War: Ragnarok.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYWxheGlhbmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvcm9nZXItY2xhcmstcmVkLWRlYWQtcmVkZW1wdGlvbi0yLXZvaWNlLWFjdG9ycy5qcGc=

O PlayStation 4 trouxe de volta o titular God of War em uma nova trilogia de jogos ambientados na mitologia nórdica. A primeira parcela vendeu mais de 20 milhões de cópias . A sequência do Ragnarok foi confirmada para ser desenvolvida no ano passado, mas apenas no nome. Sony Santa Monica Studio ainda não compartilhou nenhum trailer ou detalhes do jogo. A única coisa que se sabe no momento é que o jogo será lançado no PlayStation 5 talvez nos próximos anos.

A Sony Interactive Entertainment já garantiu o segundo semestre de 2021 para Horizon: Forbidden West. Apesar de ser anunciado com data de 2021, a janela 2022-2023 parece ser mais confortável para continuar a história de Kratos e Atreus.

God of War (2018) já está disponível para PS4 e PS5.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque