Final Fantasy XI irá obter novas expansões de história em 2021

Final Fantasy XI irá obter novas expansões de história em 2021

MMORPG Final Fantasy 11 da Square Enix ganhará novo conteúdo de história e as opções de crescimento para 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

19 anos após seu lançamento, o MMORPG Final Fantasy XI da Square Enix de longa data ainda está muito vivo.

Com um novo arco de história lançado em 2020, o produtor de Final Fantasy 11, Akihiko Matsui, mencionou recentemente em seus cumprimentos de Ano Novo que os jogadores podem esperar expansões de história e mais serão implementadas em 2021.

Em suas saudações de férias compartilhadas no site do jogo, Matsui trouxe à luz os desafios que toda a equipe enfrentou ao se adaptar a um novo ambiente de trabalho em casa, até lamentando o cancelamento de eventos presenciais como outros desenvolvedores de jogos tiveram que fazer durante a pandemia.

No entanto, a Matsui estava orgulhosa de compartilhar que a equipe do Final Fantasy XI foi capaz de produzir uma grande quantidade de conteúdo para sua base de jogadores enquanto estava bloqueada.

Isso incluiu o novo enredo Voracious Resurgence, o evento Mandragora Mania modificado, várias atividades sazonais no jogo e atualizações para Ambuscade e Odyssey. Na mesma saudação, Matsui também afirmou que a equipe está planejando expandir periodicamente o arco The Voracious Resurgence ao longo de 2021.

Além das expansões do enredo, o desenvolvimento também ocorrerá para adicionar mais crescimento de personagem ao sistema de trabalho do jogo e aumentar as opções de armazenamento já disponível no Final Fantasy MMO. Isso dará aos jogadores mais incentivos para continuar se aventurando pelo mundo de Vana'diel.

Sem detalhes concretos sobre o conteúdo da história descrito na mensagem de Matsui, os jogadores podem esperar que tudo isso seja parte integrante dos planos da equipe antes das comemorações do 20º aniversário de Final Fantasy XI, ou 20º "Vana'versary", que está acontecendo em 2022.

Apesar do desenvolvimento do jogo para celular ter sido cancelado em dezembro, é possível que os fãs possam esperar grandes festividades no jogo ou mercadoria física real, como as figuras de Shantotto e Chocobo que foram lançadas recentemente, para marcar Final Fantasy XI big 2-0.

Final Fantasy 11 está atualmente disponível para PC.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,