Estreia de Godzilla vs Kong é adiantada em 2 meses

Estreia de Godzilla vs Kong é adiantada em 2 meses

Filme chegará aos cinemas e HBO Max em 26 de março
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

Antes programado para maio, Godzilla vs Kong teve sua estreia adiantada para 26 de março de 2021. O filme chegará ao HBO Max no mesmo dia do lançamento nos cinemas mundiais, assim como Mulher-Maravilha 1984 e os próximos filmes da Warner para 2021.

A confirmação do lançamento digital do longa mostra uma reaproximação entre a Warner, distribuidora do filme, e a Legendary Pictures, produtora responsável pelo título. O selo vinha protestando a decisão do estúdio de lançar todos os seus filmes de 2021 diretamente no streaming.

Agora que a janela de lançamentos em Maio da Warner está aberta, é esperado que mais filmes tenham seus lançamentos adiantados, como Duna, que recentemente foi adiado para Outubro de 2021.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Fonte: Deadline
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque