Ellie de The Last of Us é eleita um dos rostos mais bonitos de 2020

Ellie de The Last of Us é eleita um dos rostos mais bonitos de 2020

Personagem superou diversas celebridades reais!
#Games Publicado por Vinicius, em

A revista TC Candler costuma criar uma votação anual para descobrir os 100 rostos masculinos e femininos mais bonitos do mundo. Com base na contagem de votos de fãs e seguidores em várias plataformas, como Facebook, Twitter e Instagram, eles anunciaram as 100 pessoas com a maior contagem de votos.

Na lista deste ano, se encontra um rosto virtual - Ellie. Esta linda garota é uma personagem do jogo The Last Of Us. Muitas pessoas ficaram surpresas quando essa sobrevivente do apocalipse digital de 19 anos apareceu entre os 100 melhores rostos do ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuZ3VydWdhbWVyLmNvbS9yZXNpemUvNzQweC0vMjAyMC8xMi8zMC9lbGxpZS10b3AtMTAwLTE3NWIucG5n

Além disso, ela superou muitas belas celebridades, como Priyanka Chopra Jonas, Marion Cotillard, Ariana Grande, etc. para ocupar a 82ª posição nesta lista. Obviamente, Ellie tem um grupo gigante de fãs e seguidores que votaram nela e trouxeram seu nome para esta posição na lista.

R2JhSzF4c185THc=

Ela é a principal protagonista da famosa série de jogos The Last of Us da Naughty Dog. Essa garota de 19 anos é uma das poucas sobreviventes nos Estados Unidos quando uma pandemia varreu o país. Ela cresceu mentalmente de uma menina ingênua para uma mulher madura e forte. Ellie tem que continuar sua jornada nesse período pós-apocalipse, lutar contra inimigos e encontrar uma forma de sobreviver nesse mundo perigoso.

Fonte: Gurugamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque