Elden Ring pode receber novidades em breve, provoca Jeff Grubb

Elden Ring pode receber novidades em breve, provoca Jeff Grubb

O famoso jornalista do Venture Beat deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha
#Games Publicado por Renatito, em

Novas notícias de Elden Rings devem chegar em breve, provoca o famoso jornalista da Venture Beat Jeff Grubb.

Os fãs há muito esperam por novos detalhes sobre o tão aguardado título da FromSoftware, e novas informações sobre o RPG de ação podem estar chegando.

Isso, pelo menos, se a provocação de Grubb no Twitter não for uma mera piada. Respondendo a uma postagem no Twitter do insider Nibel sobre sua empolgação com o jogo, o jornalista do Venture Beat respondeu que deveria “em breve deve ir para a lua”, possivelmente provocando que novas notícias são iminentes.

Claro, esta não é exatamente uma confirmação de que novas informações sobre o Elden Ring serão anunciadas em breve, mas queríamos compartilhá-las mesmo assim. Por enquanto, mantenha suas expectativas sob controle.

Os detalhes sobre o próximo título da FromSoftware são raros, mas no mês passado, mostramos algumas artes conceituais que supostamente vazaram online, uma delas compartilhando semelhanças com o estilo de arte de Bloodborne, lançado em 2015.

Elden Ring foi anunciado oficialmente para PC e consoles durante a E3 2019. O jogo começou a ser desenvolvido em 2017 após o lançamento da DLC The Ringed City de Dark Souls III. O jogo se passa em um novo mundo criado por Hidetaka Miyazaki e o escritor de Game of Thrones, George R.R. Martin.

ZTV3d1N4bDBhdGM=

Fique ligado para possíveis novas informações.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife