DOOM x Animal Crossing | Id Software celebra o ano novo com nova arte do cross-over

DOOM x Animal Crossing | Id Software celebra o ano novo com nova arte do cross-over

Um novo ano, mas apesar de tudo, o amor entre DOOM e New Horizons continuará em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O cross-over fictício entre DOOM Eternal e Animal Crossing: New Horizons foi disputado durante toda a primavera/verão do ano passado, com a comunidade, e além, se divertindo zombando da relação entre os dois títulos.

Tudo, como se sabe, começou com o simples anúncio das datas de lançamento das duas produções, que se viram dividindo o dia 20 de março de 2020 como sua estreia no mercado de videogames.

De forma decididamente inesperada, essa coincidência gerou uma sucessão de fan-art e homenagens do público, encantado com a possibilidade de fazer os dois universos interagirem.

Ao longo dos meses, os mesmos desenvolvedores de DOOM Eternal e Animal Crossing: New Horizons também se expressaram na mistura entre os mundos de DOOM Guy e Isabelle, definitivamente se divertindo com a inesperada reviravolta dos acontecimentos.

Agora que 2020 acabou, a história de amor entre os dois títulos parece não querer acabar, muito pelo contrário! O mesmo interveio para brincar com toda a questão. A id Software, com a conta oficial no Twitter da série DOOM, que quis dar as boas-vindas ao novo ano com uma homenagem temática.

Como você pode verificar no Twitter disponibilizado no final, para dar as boas-vindas aos “novos horizontes” de 2021 estava justamente o casal formado por DOOM Guy e Fuffi, com os dois personagens de mãos dadas ternamente!

A publicação já está repercutindo tanto nesse simples Tweet, que já possui (no momento que esta matéria foi escrita) 146 mil curtidas, e 30 mil retweets.

Enquanto vários entusiastas da Nintendo continuam a esperar pela chegada do herói FPS em Super Smash Bros Ultimate, o novo ano sem dúvida trará novos DLC e conteúdo para DOOM Eternal.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque