DLC de Cyberpunk 2077 no Início de 2021? Há uma chance de ser adiada

DLC de Cyberpunk 2077 no Início de 2021? Há uma chance de ser adiada

Incerteza dos jogadores chegou depois de descobrir mais informações do site para DLC de Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns dos problemas de lançamento mais sérios do Cyberpunk 2077 foram resolvidos, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

No final dessas férias, esperamos a publicação de novos hotfixes e patches para Consoles e PC, bem como os dois grandes patches que foram prometidos para janeiro e fevereiro.

As acaloradas discussões sobre o estado do jogo, sobre problemas técnicos e financeiros, e legais da CD Projekt RED, compensadas por um estratosférico sucesso de vendas, ofuscaram o suporte de conteúdo pós-lançamento, até que não foi encontrado no site oficial, uma mensagem confirmando a chegada dos primeiros DLCs Cyberpunk 2077 gratuitos no início de 2021.

Os jogadores se acalmaram imediatamente, mas a Engadget e o The Verge queriam investigar mais o assunto. Consultando a Wayback Machine do Internet Archive, eles descobriram que a mensagem DLC foi realmente postada em 10 de dezembro, o dia em que o jogo foi lançado, antes dos protestos dos jogadores, alarido da mídia, das ações coletivas, dos 2 processos que a empresa tomou, e a teleconferência de emergência de 15 de dezembro.

Durante o último, a posição do co-CEO Adam Kiciński no DLC foi considerada discordante com a mensagem que ainda pode ser lida no site oficial do Cyberpunk 2077. Quando um investidor perguntou a ele: "O que você acha da possibilidade de lançar alguns DLCs no próximo ano e, claro, o Cyberpunk Onine em 2022?", o CEO respondeu:

"Para ser honesto, é um pouco cedo para julgar. No momento, vamos cuidar da situação e, por favor, permita-nos fazer outras avaliações, que depende de nós; não sabemos ainda. No momento, estamos ocupados melhorando o Cyberpunk 2077. Discutiremos isso no próximo ano.''

Para o co-CEO da CD Projekt RED, portanto, não é hora de falar em DLC, expansões e multiplayer, pelo simples motivo de que as prioridades atuais são outras, e não está excluído que todo o plano de pós-lançamento pode ter sofrido alterações ou um deslize.

Há incertezas no momento e, aparentemente, não podemos deixar de continuar esperando. A última intervenção no jogo, lembre-se, foi feita em 23 de dezembro, quando o hotfix 1.06 do Cyberpunk 2077 foi publicado para Xbox Series X/S, Xbox One, PC e PS4. No Stadia, o jogo ainda está parado na versão 1.05.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: the verge
Fonte 3: Engadget
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque