Discord baniu o servidor r/WallStreetBets para conteúdo odioso

Discord baniu o servidor r/WallStreetBets para conteúdo ''odioso''

Os responsáveis pelos prejuízos bilionário ao mercado de ações com ''trolagens'' da Gamestop
#Notícias Publicado por KingsGoku, em

WallStreetBets, o subreddit por trás da alta recorde de preços das ações da GameStop na última semana, foi banido do Discord por discurso de ódio, informa o The Verge.

As ações da GameStop dobraram hoje, subindo do recorde do dia anterior de mais de US$ 150 para um novo pico de mais de US$ 300 por ação, tudo porque os day traders do subreddit WallStreetBets decidiram tentar colocá-lo nos grandes fundos de hedge do mundo do investimento. Tornou-se uma grande piada na internet, mas com consequências do mundo real, incluindo Discrod banindo o servidor do subreddit.

O servidor está no radar da nossa equipe de Confiança e Segurança há algum tempo devido a conteúdos ocasionais que violam nossas Diretrizes da Comunidade, incluindo discurso de ódio, glorificando a violência e espalhando desinformação", disse Discord ao The Verge em um comunicado. "Nos últimos meses, emitimos vários avisos ao administrador do servidor.

A plataforma de bate-papo continuou:

Hoje, decidimos remover o servidor e seu proprietário da Discord por continuar a permitir conteúdo odioso e discriminatório após avisos repetidos.

Para ficar claro, não baníamos este servidor devido a fraudes financeiras relacionadas ao GameStop ou outras ações. A discórdia recebe uma ampla variedade de discussões sobre finanças pessoais, desde clubes de investimento e day traders até estudantes universitários e consultores financeiros profissionais. Estamos monitorando essa situação e, caso haja alegações de atividades ilegais, cooperaremos com as autoridades conforme apropriado.

Além de colocar o mercado para determinadas ações, como AMC e Blackberry, wallstreetbets é, não surpreendentemente, também um bastião de edge lords de internet. "Como 4chan encontrou um Terminal Bloomberg", lê a descrição da comunidade reddit. Os comentaristas lá usam regularmente termos ofensivos para se referir uns aos outros, e também invocam insultos homofóbicos e outros discursos de ódio.

Fonte: Kotaku
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,