Devil May Cry 6 ou Dragon’s Dogma 2 pode estar a caminho

Devil May Cry 6 ou Dragon’s Dogma 2 pode estar a caminho

Dragon’s Dogma 2 é o mais provável.
#Games Publicado por Alves_GV, em

Devil May Cry 6 poderá chegar assim tão rápido? Ou será que veremos outro título da Capcom ganhando forma? De repente um Dragon’s Dogma 2, que tal? Quem sabe até um novo Rival Schools. Explico o porquê de tanta especulação.

Início de ano é sempre movimentado de “indiretas” para os jogadores. Até o presente momento, muitas companhias de jogos estão deixando pistas de possíveis anúncios e a Capcom não está fora dessa. Hideaki Itsuno, um dos grandes nomes da empresa, revelou que está trabalhando em um novo projeto ainda não anunciado.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL0RyYWdvbnMtRG9nbWEtMS5qcGc=

Em seu twitter pessoal, Hideaki felicitou os fãs e perguntou se estão jogando DMC 5 SE. Mas não parou por aí. O diretor de Devil May Cry 5 pediu para que fiquemos atentos, entretanto ainda, esse projeto paralelo secreto está longe de seu lançamento.

Confira o tweet de Itsuno junto com sua equipe para um possível Devil May Cry 6 (sonho).

Não podemos deixar de lembrar que 2020 foi um ano traumático para a empresa. Um ataque deito por hackers aos documentos da Capcom vazaram coisas importantes. Uma delas foi a existência de um novo Dragon’s Dogma e esse sim pode ser o grande projeto que Hideaki menciona. Isso porque em 2011, Itsuno dirigiu esse RPG que há pouco ganhou uma animação na Netflix. DD é um jogo cultuado, apesar de ocupar pouco os holofotes da indústria.

Independente de ser Devil May Cry 6, Dragon’s Dogma 2 ou qualquer outro game, vindo da Capcom, já esperamos coisas de alta qualidade. 2020 foi um ano bem atípico e desafiador para as empresas de games, o que certamente fez muitos projetos recuarem. Vamos torcer para que esse ano seja diferente e que as coisas voltem logo ao normal para assim termos mais novidades, eventos, anúncios e muitos lançamentos de jogos.

E o que vocês gostariam que chegasse? Algum palpite para arriscar?

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque