Demo de Resident Evil Village no PS5 roda com ray tracing ativado, 4K (2560x2160p) e 60fps

Demo de Resident Evil Village no PS5 roda com ray tracing ativado, 4K (2560x2160p) e 60fps

RE Engine usando muito bem o poder do console da Sony.
#Games Publicado por Alves_GV, em .

A demo intitulada de 'Maiden' lançada recentemente pela Capcom exclusivamente para o PS5 é uma palinha dos visuais impressionantes do próximo título de survival horror, e eis que os primeiros testes de desempenho revelaram que o jogo atinge o 4K(2560x2160p)/60fps.

O canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, revelou que a taxa de quadros agora está limitada (à 60fps), e que por isso, as vezes, pode haver quedas para 50fps durante alguns momentos de pico. Outro fato de destaque é que a demo estava com o ray tracing ligado, por isso é muito impressionante ver o jogo nos entregar 4k(2560x2160p), além de 60 quadros.

WncxbVROUEhvR0k=

ElAnalistaDeBits]ElAnalistaDeBits também deixou a seguinte informação no campo de comentários de seu vídeo do YouTube:

A demo roda nativamente em 2160p no PS5. No entanto, a resolução vertical usa reconstrução temporal, portanto, temos uma resolução próxima a 2560x2160p. A taxa de quadros atinge 60 fps estáveis ​​na maioria das vezes. As texturas estão mais "baixas" em comparação ao trailer de revelação.

Resident Evil Village está agendado para lançamento em 7 de maio para PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One. Os usuários podem escolher entre a Edição Deluxe ou Edição de Colecionador, além da versão padrão.

O jogo reunirá os jogadores com Ethan Winters mais uma vez enquanto ele batalha por uma vila europeia infestada de criaturas misteriosas e é perseguido por uma inimiga vampira e suas quatro irmãs.

Traduzido por Alves_GV.

Fonte: Www
Alves_GV
Alves_GV #Alves_GV
Usuário do Site, Minas das Gerais Uai