Death Strading recebe prêmio de melhor jogo do ano no PC

Death Strading recebe prêmio de melhor jogo do ano no PC

O prêmio foi dado pelo site PC Gamer UK
#Games Publicado por Sr Ori, em

O mais novo jogo da Kojima Productions, Death Stranding, foi lançado em 2020 com ótima otimização e acabou sendo abraçado pela comunidade do PC. Inclusive este ano ele entrou em algumas categorias de premiação em 2020 na Steam, como jogo do ano e jogabilidade mais inovadora.

O site PC gamer do Reino Unido acabou premiando-o como jogo do ano, mencionando também que "Realmente nenhum jogo encapsulou 2020 melhor do que a jornada de Kojima para reconectar o mundo".

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1lQNXlyM1BabVFaZGpoR1JFQk15cG0tOTcwLTgwLmpwZy53ZWJw

A seguir, alguns trechos de análises do jogo feitas por pessoas por trás do site:

James Davenport: Death Stranding é sobre continuar de qualquer maneira e tentar não entrar em pânico quando as coisas pioram (porque eles vão). Eu caí em penhascos e deslizei por um rio, mas lutar para ajustar e salvar meu carregamento é apenas um aumento inesperado para o desafio. Apenas mais uma desculpa para brincar com as dezenas de ferramentas que suportam os sistemas de travessia e sobrevivência profundos que fazem ou quebram cada jornada. Embrulhe tudo em temas sombrios e conceitos de ficção científica visualmente impressionantes, e Death Stranding vai de sim de caminhada a humor inefável sim muito rápido, assim como Journey, mas com gravidade e consequência.

Andy Kelly: Death Stranding mudou completamente a maneira como penso sobre a travessia em videogames. Por mais que eu ame Assassin's Creed Valhalla, alegremente pulando através das montanhas norueguesas parece, de repente, bastante ridículo. Eu não acho que todos os jogos de mundo aberto devem ir para os mesmos comprimentos de simulação que Death Stranding, porque a luta exaustiva de atravessar um rio ou subir um pico de montanha é muito específico para esse jogo. Mas gostaria que outros desenvolvedores, inspirados pela Kojima Productions, fizessem a travessia de terrenos mais envolvidos e considerados.

Wes Fenlon: "Walking simulator" já foi usado como pejorativo, e é quase como se Death Stranding levasse isso como um desafio. É um sim profundo e satisfatório sobre subir colinas, e de alguma forma uma história afetiva de conexão humana, também, mesmo quando você está andando por aí com um bebê chamado BB amarrado ao seu peito.

Jody Macgregor: É um jogo inteiro sobre terreno, o que poderia ser mais jogos para PC do que isso? Que tal o fato de que tem toda uma história sobre NPCs que são obcecados por jogos da Valve?

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1JuWTlUVnBpZXczSHpIRFdpZDdhQVQtOTcwLTgwLmpwZy53ZWJw

Fonte: Pcgamer
Sr Ori
Sr Ori #lucascz1012

Gosto de conversar/jogar jogos no geral. Tenho minhas preferências mas sempre aceito recomendações de outras pessoas que me inspiram a testar novidades em jogos ou modos de jogo. Estou tentando manter o hobbie gamer no Brasil mas tá dificil kkk

Usuário do Site, Goiania - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque