Dead Cells recebe gameplay do DLC Fatal Falls

Dead Cells recebe gameplay do DLC Fatal Falls

Novo trailer foi lançado para o DLC intitulado Fatal Falls, apresentando novos locais, inimigos e novos desafios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo trailer do próximo DLC de Dead Cells foi lançado pela desenvolvedora Motion Twin apresentando alguns novos locais e um novo chefe.

Encarregando os jogadores de navegar por alguns novos desafios e tentar novas corridas perfeitas, o próximo DLC de Dead Cells promete frustrar até os jogadores mais experientes.

O novo DLC apresentará alguns novos locais adicionados ao jogo indie de incrível sucesso, incluindo The Fractured Shrines, uma série de ilhas flutuantes ocupadas por um culto pagão. Os Santuários Fraturados abrigam armadilhas mortais e saliências inseguras que exigem que os jogadores tenham muita fé.

NGVHSm12M1pyN00=

The Undying Shores está repleta de cavernas que abrigam alguns experimentos estranhos, incluindo curandeiros mortos-vivos. Os jogadores terão que avançar através de um penhasco pontilhado pelo mar e antecipar alguns ataques letais.

O Mausoléu é o lar de um novo inimigo mortal chamado Gardner, embora eles sejam delicados com flores e cogumelos, os jogadores não devem esperar o mesmo tratamento, no entanto.

Anunciado no final do ano passado, o novo Dead Cells DLC está sendo desenvolvido para adicionar desafios ao conteúdo do meio do jogo e foi projetado para expandir o universo de Dead Cells e refrescar os desafios que os jogadores enfrentam no jogo.

O DLC Fatal Falls irá adicionar uma variedade de novas execuções para jogadores que desejam continuar a apoiar o desenvolvimento do jogo. Dead Cells recebeu várias quedas de conteúdo desde seu lançamento em 2017, variando de pequenas atualizações gratuitas a grandes DLCs pagos.

No inverno passado, a desenvolvedora Motion Twin lançou uma atualização de conteúdo com o tema do feriado para Dead Cells que adicionou uma nova arma, um novo mob resistente e um lote de novas skins para o jogo.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque