Dataminer pode ter descoberto que o codename do Nintendo Switch Pro é Project Aula

Dataminer pode ter descoberto que o codename do Nintendo Switch Pro é 'Project Aula'

Também afirma os últimos relatórios de que ele virá com 4K, Tela OLED e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não, o Nintendo Switch Pro não será lançado em abril mas parece em qualquer caso que o novo console da casa da Big N existe, pelo menos de acordo com o que relatou SciresM, hacker e dataminer bastante ativo na comunidade.

Segundo o SciresM, o Nintendo Switch Pro está em desenvolvimento há cerca de 1,5~2 anos e o projeto atualmente é conhecido pelo codinome Aula. Os planos da empresa japonesa incluem suporte a 4K, uma nova Tela OLED (a resolução não foi dita) e um chip RealTek para lidar facilmente com a resolução Ultra HD, com o último sendo integrado ao novo dock.

O Switch Pro seria baseado no Mariko SoC otimizado para gerenciar melhor a dispersão de calor e manter o consumo baixo, mas não há informações mais precisas sobre isso.

Segundo analistas e relatórios da Bloomberg e Games Industry, 2021 será o ano do Nintendo Switch Pro, por isso pode não demorar muito para o anúncio oficial, embora por enquanto tudo esteja silencioso.

Há meses se fala de um novo Switch mais poderoso projetado para gerenciar 4K, uma espécie de atualização de geração média que deve permitir que o console continue a exercer uma boa atração para os consumidores que esperam por um próximo console real de 9° Geração da Nintendo.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque