Cyberpunk 2077 | Vídeo revela como dar superpulos, os Speed-Runners agradecem

Cyberpunk 2077 | Vídeo revela como dar superpulos, os Speed-Runners agradecem

Um speedrunner revelou ao resto do mundo como realizar super-pulos dentro de Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cyberpunk 2077 já é muito famoso pela grande quantidade de bugs e problemas que o afligem.

Agora, o YouTuber Max Dakka mostrou uma nova técnica para abusar da física do jogo e realizar super-pulos, que permitem que você se mova a uma velocidade maior que a dos carros. O YouTuber fez um vídeo no qual desafia outros jogadores a completar um curso usando essa técnica e ganhar seu tempo.

Como exatamente isso funciona? Nada muito complicado. Em primeiro lugar, como você pode ver no vídeo, dois movimentos são necessários para realizar o super salto em Cyberpunk 2077: você tem que correr, pular e, antes de tocar o solo, realizar um sprint aéreo para obter um bônus de velocidade.

Repetindo-o sucessivamente, sem esbarrar em obstáculos e sem errar no momento, é possível ir muito rápido: o vídeo é a prova.

É obviamente necessário ter desbloqueado alguns upgrades, a fim de realizar esses super saltos no Cyberpunk 2077. Em primeiro lugar, é essencial ter o upgrade dedicado à esquiva aérea, mas também a possibilidade de realizar um salto duplo é nada menos que bem-vindo para fazer tudo o procedimento mais simples.

Como você pode imaginar no vídeo, esta técnica é mais útil para grandes espaços do que para áreas confinadas. Para atingir uma determinada velocidade é necessário ter tempo para acumular bônus com vários cliques.

Além disso, o salto não permite atingir uma altura vertical significativa. No entanto, este é um movimento confortável para se locomover pela Night City rapidamente. Os speed-runners Cyberpunk 2077 certamente encontrarão uma maneira de explorá-lo.

TG9DV2pSU0Z5c3M=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,