Criador de Shenmue diz que seus planos para 2021 incluem uma sequência e shooter/RPG

Criador de Shenmue diz que seus planos para 2021 incluem uma "sequência" e "shooter/RPG"

Yu Suzki também planeja refletir sobre jogos competitivos de luta.
#Games Publicado por Vinicius, em

Yu Suzuki sempre será uma lenda pelo que conseguiu criar com a série Shenmue. Mas muitas pessoas esquecem que ele foi um dos principais produtores da Sega AM2, lançando sucessos como After Burner e Space Harrier; os quais foram apresentados em Shenmue anos depois como jogos arcade.

Ele tem mais de 60 anos agora e ainda parece ter tanta paixão pela indústria quanto nos anos 80: o longo caminho para tronar Shenmue III uma realidade é a prova disso. Então, o que vem depois do renascimento dessa franquia? Bem, espero que mais um Shenmue para que possamos continuar a história do jogo! Afinal, já se passaram mais de 20 anos.

Porém, no que diz respeito ao futuro próximo, as coisas podem dar uma mudada no estúdio. Recentemente, o produtor conversou com a Famitsu para dar um leve teaser do que está por vir em 2021, e suas palavras-chave foram "shooter/RPG".

Em seguida, ele compartilhou suas ambições para 2021, que são "refletir sobre jogos competitivos de luta" e a frase "sequência". Portanto, a sequência é provavelmente se referindo a Shenmue IV, mas eu me pergunto se a parte do "shooter" é Suzuki planejando entrar em um gênero novo, quem sabe um Battle Royale?

De qualquer forma o estúdio aparentemente tem planos, o que significa que Shenmue III não levou o estúdio à falência.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque