Control está chegando ao Xbox Game Pass de PC em 21 de Janeiro

Control está chegando ao Xbox Game Pass de PC em 21 de Janeiro

Microsoft antecipa a chegada do título da Remedy Entertainment no serviço para Windows 10
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Control da Remedy Entertainment será disponibilizado no Xbox Game Pass também na versão para Windows 10 PC, agora há a confirmação oficial da conta de serviço da Microsoft, que anunciou a data do jogo no catálogo dedicado à plataforma Win 10, no qual estará disponível em 21 de Janeiro de 2021.

“Coisas que você pode controlar em Control: veja o vídeo abaixo. Coisas que você não pode controlar: Seu hype até que esteja disponível em 4 dias a partir de agora", diz a mensagem da conta oficial do Xbox Game Pass para PC, com o seu estilo irônico usual.

O Tweet é mostrado abaixo e, após um pequeno vídeo com elementos de jogabilidade, a data de lançamento do Control na versão para PC no Xbox Game Pass é claramente relatada: Será 21 de janeiro, então agora é muito pouco.

Lembre-se de que o Control já está disponível há vários dias no Xbox Game Pass, mas até agora apenas na versão de console, enquanto a partir da próxima semana também pode ser baixado para Windows 10 por assinantes do Xbox Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate.

Lembre-se de que esta é a edição padrão, portanto, não lhe dá o direito de baixar a atualização da próxima geração para Xbox Series X|S e PS5, que finalmente tem uma data de lançamento oficial definida para 2 de Fevereiro de 2021, mas para usuários de PC provavelmente tem pouca relevância.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro